O Planeta TV

Bemvindo Sequeira deixa "Poder Paralelo" e entra em "Bela, a Feia"

por jeferson, em 30/04/2009


Escalado para “Poder Paralelo” para viver o chefe de cozinha Vitor Danesi, Bemvindo Sequeira foi liberado por Lauro César Muniz do folhetim a pedido da Rede Record.
Isso porque, o ator, que já gravou 26 capítulos da trama dirigida por Ignácio Coqueiro, foi convidado pela emissora paulista para viver um importante papel em “Bela, a Feia”.
No novo folhetim, o veterano será Clemente, pai da protagonista, Bela. Na trama, é um sambista que mora na zona portuária e é dono de um botequim. Seu personagem vai compor um samba e terá os direitos roubados por um compositor farsante, que fará sucesso com a música. Por isso, a ‘mocinha’ passará a trama inteira tentando provar que o pai é de fato o criador do samba de sucesso.
Ainda gravando “Poder Paralelo”, Bemvindo Sequeira já começou a se preparar para as gravações de sua nova novela, onde viverá um personagem sério, diferente dos outros cômicos que normalmente vive na TV. Além disso, assina a direção de “Feira de Humor”, um espetáculo de estand up comedy que estréia em breve no Teatro Ipanema.


Deixe o seu comentário