O Planeta TV

Beleza Pura: Norma faz viagem misteriosa

por jeferson, em 20/05/2008


Como você já ficou sabendo aqui no site, Sônia, uma das vítimas do acidente com o Carcará, não está morta, como todos imaginam. É isso mesmo. A mãe de Joana está vivinha da silva. Só que ninguém sabe disso ainda.

A polícia, no entanto, já encontrou alguns indícios de que Sônia pode ter sobrevivido à queda do helicóptero. Primeiro, porque foram encontrados alguns objetos pessoais dela na selva, como um cordão e algumas roupas. Agora, a polícia flagra uma mulher tentando usar o cartão de crédito de Sônia em uma cidade no Amazonas.

Comportamento estranho
Assim que sabe da notícia, Norma, que era amiga da mãe de Joana, tem um sobressalto. Imediatamente, ela expulsa Raul, que foi quem lhe contou a história, dizendo que está muito ocupada e precisa trabalhar. Depois, sem que ele veja, liga para sua secretária e avisa: “Dona Ricarda? Cancela todos os meus compromissos essa semana. É, eu vou ter que fazer uma viagem de emergência...”.

Norma parte em seguida sem avisar ninguém, a não ser Suzy, sua amiga e confidente.

Pode até ser coincidência, mas você não acha muito estranha essa viagem repentina da vilã? O que será que ela está aprontando?


Deixe o seu comentário