O Planeta TV

"Beleza Pura": Norma busca por vingança

por jeferson, em 05/08/2008

"Beleza Pura": Norma busca por vingança

Guilherme (Edson Celulari) que se cuide. Em "Beleza Pura" (Globo), Norma (Carolina Ferraz) sairá da cadeia no próximo dia 12 e não estará para brincadeira. Determinada a se vingar do engenheiro, a bela vai jogar pesado para atrapalhar a vida dele.

"Agora, para a Norma, tanto faz quem o Guilherme está namorando. O amor que ela sentia por ele acabou na festa de noivado dos dois", conta Carolina Ferraz, que acredita não haver mais nenhuma possibilidade de sua personagem ainda estar apaixonada. Andrea Maltarolli, autora da trama das sete, confirma a mudança dos sentimentos da engenheira. "Ela está com ódio de Guilherme e só quer destruí-lo", diz.

E, como a megera não tem tempo a perder, ela conseguirá entrar no apartamento de Guilherme e fazer com que ele deixe suas impressões digitais em uma ferramenta que será usada em um atentado contra a clínica Beleza Pura. O incidente está programado para ir ao ar no capítulo do dia 16. "Ela deve ter algum plano. Não sei o que a autora está planejando, mas vem algo por aí."

Norma também aproveitará a liberdade para conquistar um novo aliado: ela se unirá a Tomás (Werner Schünemann), pai de Joana (Regiane Alves) e ex-marido de Sonia (Christiane Torloni). "O Tomás é um cara ressentido porque a mulher o botou na cadeia. Tanto a Norma quanto ele são movidos por vingança", fala Schünemann.

Animada com a trajetória de Norma, Carolina afirma ter sentido falta das armações de sua personagem no tempo em que esteve presa. "Uma parte de mim queria sair logo e voltar a fazer bagunça, mas outra parte dizia: É importante que eu fique um tempo presa, afinal, alguém nesse país tem de parar na cadeia, mesmo que seja eu e na ficção".





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também