O Planeta TV

BBB9: Pedro Bial discute com Ralf, e telespectadores decidirão castigo

por jeferson, em 06/02/2009


Assim como havia sido divulgado no meio da tarde, Ralf não é mais o líder do BBB. O apresentador Pedro Bial comunicou o fato aos participantes agora à noite durante o programa da Rede Globo. De quebra, avisou que Priscila, segunda colocada na disputa, assume a liderança. Antes de anunciar, Bial exibiu aos confinados o vídeo que mostra Ralf terminando a prova depois do tempo regulamentar. Ao ver o vídeo e ouvir que havia perdido a liderança, Ralf interpelou: "Você acha que houve má-fé, foi isso?". Bial respondeu que não afirmou isso, e passou novamente o vídeo.

Os dois discutiram algum tempo, até o apresentador informar que o público vai decidir se Ralf deve ou não ser castigado pela atitude na prova. Dependendo dos votos, ele pode sair sem castigo ou perder o direito de disputar a próxima prova do líder.

Ralf foi punido por ter guardado na prova uma sandália depois de o tempo ter terminado. Se não tivesse a colocado dentro do cesto, a morena já havia sido a vencedora sem precisar do desempate, que consagrou o empresário.

A modelo será a primeira mulher a exercer a liderança nesta nona edição do BBB. Antes dela, Norberto, Newton e Emanuel tinham sido os líderes.


Deixe o seu comentário