O Planeta TV

BBB8: Juliana é a primeira líder da casa

por jeferson, em 10/01/2008


Juliana vence a prova Apostando no Escuro e é a líder da semana. Para chegar ao escolhido, cada brother ganhou uma carta de baralho e, após doze rodadas de apostas, Juliana se sagrou vencedora.

No início do programa, Bianca buscou as cartas na despensa, distribuiu aos jogadores e foi para a cozinha - pois não estava competindo, por já estar imune. Marcos foi chamado ao confessionário, escolheu uma bolinha com uma numeração equivalente às cartas de baralho, e enfrentou Gyselle. A piuiense faturou e Marcos foi para a cozinha, junto com Bianca, que já estava fora da competição.

Thalita quase leva

Então, Gy desafiou Jaqueline, que ganhou a parada. A paulistana convocou Felipe e empatou com ele. Numa segunda rodada, a modelo levou a melhor, mas perdeu para Thalita. A carioca teve mais sorte e permaneceu por quatro rodadas, eliminando Marcelo, Natália e Fernanda, no entanto acabou perdendo para Thatiana.

O “Rei” da brasiliense não foi páreo para o “Ás” de Rafael. O estudante de medicina escolheu Juliana para o embate. A santista empatou com o “Rei” do Galego, mas desempatou na rodada seguinte. Só restou Rafinha, que não teve a mesma sorte da sister. Nem o 3 nem o 6 superaram o 9 de Ju, que levou a melhor na prova.

O líder da semana tem direito a diversas mordomias, como o quarto com uma cama king-size, cinema, guloseimas e a tão sonhada imunidade. Agora, Juliana vai curtir - junto com Bianca - a tranqüilidade de passar por uma semana sem ter que pensar em eliminação.


Deixe o seu comentário