O Planeta TV

BBB10: Dicesar perde para Dourado e é eliminado

por jeferson, em 27/03/2010

BBB10: Dicesar perde para Dourado e é eliminado

O paranaense Dicesar, de 44 anos, é o décimo terceiro eliminado do Big Brother Brasil 10, com 58% dos votos. O maquiador enfrentou seu quarto Paredão depois de ser indicado pela líder Fernanda, em uma combinação entre os dois, para evitar que Lia, Cadu e Dourado votassem no brother. Já o lutador foi o mais votado pela casa e teve 42% dos votos do público.

A pedido de Pedro Bial, Dicesar e Dourado se cumprimentaram, antes do maquiador deixar a casa.

Relembre a trajetória de Dicesar

Nascido no interior do Paraná e criado em Londrina, Dicesar foi um dos integrantes da Tribo dos Coloridos no início do programa. O maquiador, que divide sua rotina profissional como drag queen em São Paulo, trouxe um pouco da sua trajetória de vida para os brothers e participou de discussões sobre homossexualidade e preconceito.

Durante a festa Niely Gold, ele chamou a atenção dos confinados quando se transformou em sua personagem da noite, Dimmy Kieer, com direito a vestido, peruca e enchimento. Antes de cada balada na casa, Dicesar também costumava maquiar as sisters, aproveitando sua experiência profissional com os pincéis.

Ainda no primeiro dia da casa, Dicesar declarou para o apresentador Pedro Bial: “Ser drag é a arte de divertir as pessoas, é a arte de se maquiar, é um personagem”. E não foi à toa: o maquiador incrementou o vocabulário da nave BBB, com expressões como “Não faz a Louca”, “Bafônico” e “Todo trabalhado no glitter”, entre outras tiradas que divertiram os brothers.

Junto com Anamara e Alex, Dicesar foi ainda um dos mais participativos nas cozinhas da casa, preparando almoços elogiados tanto no Puxadinho quanto na Casa Luxo. Entre os brothers, Dicesar se aproximou mais dos outros integrantes dos Coloridos, Sérgio e Angélica, e do publicitário Michel. Com Sérgio, criou uma relação de cumplicidade tanto nas festas quanto nas discussões na casa, apesar de ter votado no estudante mais de uma vez para o Paredão.

Mesmo sem ter conquistado o posto de liderança em nenhum momento, Dicesar não saiu de mãos vazias. Durante uma festa, fez tatuagem em homenagem à sua mãe, no antebraço. Também ganhou o direito de viajar a Salvador para subir no trio elétrico de Claudia Leitte, junto com a sister Cláudia, e faturou um prêmio de R$ 10 mil numa Prova Luxo.

Mas o brother também penou no confinamento. Como quando foi indicado por Cadu para cumprir o Castigo do Monstro, em parceria com Lia, tendo que pular fantasiado de pipoca dentro de panelas cenográficas no jardim, até debaixo de chuva.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também