O Planeta TV

BBB10: Anamara e Elenita batem-boca por causa de comida

por jeferson, em 08/02/2010

BBB10: Anamara e Elenita batem-boca por causa de comida

Um simples mal-entendido sobre a compra de comida iniciou uma discussão ríspida entre Elenita e Anamara. A linguista acusa a policial de pegar comida para ela. No início, Anamara tenta desfazer a confusão, mas a conversa entre as duas transforma-se em um bate-boca que parecia não ter fim.

"Quem está brigando é você", devolve Anamara. Elenita relembra outro momento em que Anamara se afastou dela para não brigar. "Eu saí de perto de você porque eu não queria conversar", diz a baiana. As duas começam a recordar várias situações em que discordaram ou não se entenderam.

Elenita diz que não consegue conversar com Anamara. A policial pede, então, que a linguista não lhe dirija a palavra. "Se você não quiser dar 'bom dia', 'boa tarde', se você tem cabeça de 15 anos, o problema é seu", acusa Elenita.

"Quando você for votar, você vota em Anamara porque ela não sabe ouvir", provoca Anamara.

“Qualquer comentário que se faça dentro da casa, você acha que é com você”, acusa Anamara. "Você é autoritária", devolve Elenita, lembrando a confusão do bolinho de soja, entre Anamara, Eliéser e Alex.

Em certo momento, Anamara pergunta: "Você faz o maior tumulto do mundo pra isso?". "Eu sou lunática, eu sou doida", debocha Elenita. "Você é complexada, confusa... Você é lunática".





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também