O Planeta TV

Walcyr Carrasco já escreve bloco de capítulos de "Dias Felizes"

Em foto é possível ver a equipe de roteirista.

por Redação, em 11/01/2019

Foto: Reprodução/Instagram

A produção de Dias Felizes, a próxima novela das nove da Globo, está avançada. Com o elenco praticamente definido, o autor Walcyr Carrasco já escreveu um bloco contendo cinco capítulos. Como se sabe, a obra tem estreia prevista para maio e as gravações estão agendadas para fevereiro. 

No elenco, estrelas como: Laura Cardoso, Tonico Pereira, Mônica Iozzi, Anderson Di Rizzi, Agatha Moreira, Juliana Paes, Caio Castro, Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Vera Holtz, Nívea Maria, Mel Maia, Rosamaria Murtinho, Deborah Evelyn e Nathalia Timberg.

Em Dias Felizes, a próxima novela das nove da Globo, vai ter personagens que lembrarão Vale Tudo, de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. Assim como Maria de Fátima (Gloria Pires), Lurdes, papel de Agatha Moreira, vai ter vergonha do nome (só aceita ser chamada de Lu porque diz que seu nome é brega) e da mãe, Maria da Paz, personagem da Juliana Paes.

Na trama de Walcyr Carrasco que substituirá "O Sétimo Guardião", Maria da Paz vai fazer fortuna como boleira e se tornar dona de uma cadeia de lojas de bolos. Em “Vale tudo”, Raquel (Regina Duarte) vendia sanduíche e se torna dona de uma rede de restaurantes. Com informações do jornal Extra.

Dias Felizes é uma ideia de Walcyr Carrasco e escrita com as colaborações de Nelson Nadotti, Marcio Haiduck e Vinicius Vianna; com direção geral de Amora Mautner.



Comentários (16) Postar Comentário

Pastor Etevaldo, o representante de Deus comentou:

Que bosta!


Antonio Sousa respondeu:

Também achei. Sem a menor criatividade.


Marcelo comentou:

a novela nem estreou, mal se sabe em detalhes da história da novela, e já dizem que é plágio de Vale Tudo. Engraçado é que Aguinaldo Silva plagiou a vida inteira as obras do Dias Gomes , inclusive em Senhora do Destino, o Giovani Improtta era igual ao Toni Carrado de Mandala, tendo até o mesmo bordão e o mesmo envolvimento com escola de samba, e ninguém diz nada. Outra, até a delegada de Pedra sobre Pedra tinha o mesmo bordão e a mesma história que a delegada de O bem amado, e também ninguém diz nada. Agora Carrasco, por fazer sucesso, é enxovalhado. Tomara que apresentem DIAS FELIZES já em abril. essa atual novela das nove, já deveria ser encurtada logo, mesmo que apresentem um compacto de AVENIDA BRASIL no lugar.


Petrus respondeu:

Dois errados não fazem um certo. E o Walcyr é o autor mais plagiador da Globosta.



Amigotvtudo respondeu:

Boa ideia Marcelo.Só digo uma coisa: o Walcir sempre nos surpreende com suas historias e pra aqueles que o criticam nao tem jeito da audiencia mesmo com historia copiada de outra ou nao.Só não podemos aguentar essa setimo guardiao que parei pra ver um ou dois capitulos nao tem fundamento pra quem se diz aqui o "tal mago"ate maio tem que encurta la o mais rapido possivel.Novela sem fundamento(historia) pode colocar oq eu for nao funciona.Infelizmente todas 3 novelas no ar esta sofrivel,resta esperar verao 90,dias felizes e orfao da terra que nao esta me animando muito nao.Porque nao fizeram o remake de a gata comeu seria muito mais interessante!


Cléber comentou:

Vem aí o novo fracasso da Globo media geral 21 pontos.


Antonio Sousa respondeu:

Vem aí: os novos textos malucos do Walcyr Carrasco! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!



Anônimo respondeu:

É mais fácil ter mais de 35 pontos de média,assim como foi O Outro Lado do Paraíso


LUIZ RICARDO comentou:

VEM AI O SALVADOR DA GLOBO !!!
WALCYRZÃO DA PORRA !!!
FEZ UMA NOVELA RUIM SER SUCESSO DE AUDIÊNCIA !!!

Natália do Valle comentou:

Por que não demitem todos os autores, pagam o salário de todos apenas para o Walcyr de uma vez para só ele escrever para os três horários mais Malhação? Tudo agora é Walcyr. Uma novela por ano. Essa gestão do Sílvio de Abreu está um desastre. O Walcyr é o Neymar da Globo. Todo mundo só apoia nele. E o pior é que o sujeito só escreve merda.

RENATO comentou:

QUEM NÃO GOSTA DAS NOVELAS DA GLOBO NÃO OLHEM FAVOR DEIXAR OS QUE GOSTÃO OLHAREM


Arthur respondeu:

Falou errado mas falou bonito! Hahahahaha



Mamem respondeu:

Não seria "gostam"??



vlad respondeu:

Vamos escrever textos ruins mas pelo menos sem erros ortográficos, pessoal!!!!!! Isso valoriza o grupo....o blog....


paulo comentou:

só mesmo o walcyr, pra salvar o horário nobre e escrever uma novela que valha a pena acompanhar.

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Minha expectativa nesta novela do Walcyr é em relação a direção da Amora Mautner.

Rodrigo comentou:

Pra ele é fácil. É só copy & paste

dinho comentou:

Está na hora de voltar a GLORIA PEREZ, com uma história boa quando A FORÇA DO QUERER. Essa sim foi uma excelente novela, onde todos os personagem tinha sua importância.

Veja também