O Planeta TV

Walcyr Carrasco já escreve bloco de capítulos de "Dias Felizes"

Em foto é possível ver a equipe de roteirista.

por Redação, em 27/01/2019

Foto: Reprodução/Instagram

A produção de Dias Felizes, a próxima novela das nove da Globo, está avançada. Com o elenco praticamente definido, o autor Walcyr Carrasco já escreveu um bloco contendo cinco capítulos. Como se sabe, a obra tem estreia prevista para maio e as gravações estão agendadas para fevereiro. 

No elenco, estrelas como: Laura Cardoso, Tonico Pereira, Mônica Iozzi, Anderson Di Rizzi, Agatha Moreira, Juliana Paes, Caio Castro, Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Vera Holtz, Nívea Maria, Mel Maia, Rosamaria Murtinho, Deborah Evelyn e Nathalia Timberg.

Em Dias Felizes, a próxima novela das nove da Globo, vai ter personagens que lembrarão Vale Tudo, de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. Assim como Maria de Fátima (Gloria Pires), Lurdes, papel de Agatha Moreira, vai ter vergonha do nome (só aceita ser chamada de Lu porque diz que seu nome é brega) e da mãe, Maria da Paz, personagem da Juliana Paes.

Na trama de Walcyr Carrasco que substituirá "O Sétimo Guardião", Maria da Paz vai fazer fortuna como boleira e se tornar dona de uma cadeia de lojas de bolos. Em “Vale tudo”, Raquel (Regina Duarte) vendia sanduíche e se torna dona de uma rede de restaurantes. Com informações do jornal Extra.

Dias Felizes é uma ideia de Walcyr Carrasco e escrita com as colaborações de Nelson Nadotti, Marcio Haiduck e Vinicius Vianna; com direção geral de Amora Mautner.


Deixe o seu comentário