O Planeta TV

Walcyr Carrasco convida Betty Faria para "A Dona do Pedaço"

A novela sucederá "O Sétimo Guardião" a partir de maio.

por Redação, em 21/04/2019

Betty Faria. Foto: Divulgação/Globo

Após uma rápida participação em “Malhação: Vidas Brasileiras”, Betty Faria vai voltar às novelas. Ela recebeu um convite de Walcyr Carrasco para gravar “A Dona do Pedaço”, a sucessora de “O Sétimo Guardião” na faixa das 21h.

E, de acordo com informações do jornal O Globo, a atriz defenderá uma personagem de destaque. Os detalhes do perfil da personagem ainda não foram divulgados.

O texto de A Dona do Pedaço tem colaboração de Nelson NadottiMárcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística será de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André BarrosBernardo SáBruno Martins MoraesCaetano Caruso e Vicente Kubrusly. A previsão de estreia é para o dia 20 de maio.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

donizete comentou:

Ela e uma. Excelente atriz merece
Papel de destaque.falando em walcir achei um absurdo a daniele winitis fora das novelas dele desde que arrebentou em amor a vida.um desperdicio.

Fred comentou:

Isso do walcyr ninguém pode falar, ele sempre da destaque pra pessoas de idade e talento, sempre em grandes papeis como marieta severo, eliane giardini, nivea maria, elisabeth savalla, agora fernanda montenegro, nunca se rende a só os novinhos, podia resgatar a renata sorrah e a vera fisher precisam de bons papéis

Adelmizio comentou:

Isso mesmo Wakcyr Carrasco convida sempre grandes atrizes como: Marieta Severo, Laura Cardoso, Rosamaria Murtinho, Fernanda Montenegro, Nivea Maria, Natália do Vale, Nathalia Timberg, Vera Holtz , Rosi Campos ,Rosane Gofmann .hega de priorizar esses novinhos.

Veja também

Publicidade