O Planeta TV

Vladimir Brichta faz mistério e diz que personagem pode voltar mais perverso

O ator faz mistério sobre seu retorno à trama das nove.

por Redação, em 01/10/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Contagem regressiva para a volta do malandro mais amado e odiado dos últimos tempos: Remy não morreu e todos estão loucos para cada detalhe dessa mega trollagem. E já que esse retorno está na boca do povo, fomos falar com Vladimir Brichta. Ele gravou um vídeo exclusivo para o Gshow, fazendo suspense sobre o caso. 

"A novela tá pegando fogo", diz o ator.

No fim do vídeo, o ator lança a pergunta: "Curioso, não?". Sim, Vladimir, estamos morrendo de curiosidade!!! Brincadeiras à parte, o que importa é que, sim, ele será visto caminhando pelas ruas de Salvador. E não é só o público que ficou boquiaberto com essa história, mas o próprio Vladimir Brichta não esconde que foi pego de surpresa.

"Não faço a menor ideia do que o público pode esperar, não sei se ele fingiu, com quem ele está combinado... Tudo é muito surpreendente para mim."

Na trama, quem dará um flagra no malandro é ninguém menos do que Luzia (Giovanna Antonelli). Mas, dessa vez, Beto (Emilio Dantas) acreditará na amada e fará de tudo para descobrir o paradeiro do irmão.

Mas como será que Remy vai voltar? Vladimir opina:

"Ele estando vivo, empurra ele mais para uma vilania. Porque é um crime se fingir de morto, mas também é algo muito doloroso fazer isso com a família, fazer eles sentirem essa perda por algum motivo mesquinho dele. Seria algo bizarro".


Deixe o seu comentário