O Planeta TV

Vladimir Brichta é reservado para viver jogador de futebol em novela das sete

O ator deve emendar "Amor de Mãe" com a sucessora de "Salve-se Quem Puder".

por Redação, em 23/02/2020

Vladimir Brichta. Foto: Divulgação/Globo/Victor Pollack

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Vladimir Brichta estaria reservado para a novela das sete, “A Morte Pode Esperar”. Ele está no ar em “Amor de Mãe”, que ficará no ar ate maio. Enquanto a próxima das sete estreará em julho.

Das duas uma: ou o personagem dele morrerá em “Amor de Mãe”, ou o ator emendará dois trabalhos seguidos, e sem folga, na TV Globo.

Brichta é um dos atores mais requisitados pelos autores da Vênus Platinada, e se tudo der certo, no folhetim das sete que sucederá “Salve-se Quem Puder”, ele defenderá um jogador de futebol de 37 anos que tenta retomar a carreira.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Eduardo comentou:

Ninguém aguenta mais essa repetição de atores.

Mozer da Silva Reis comentou:

Acho que ele vai morrer em Amor de Mãe.


Chico Flávio Medina respondeu:

Tá mais fácil pensar quem vai sobreviver em " Amor de Mãe ". A autora deve ter como método matar personagens para movimentar a história, no entanto a trama continua parada, como uma poça d'água cheia de focos do mosquito da dengue.


Chico Flávio Medina comentou:

É o novo Rafael Cardoso ?


Televisivo respondeu:

Nem tanto, a diferença é que o Vladimir é excelente ator e hiper versátil. De todo modo, em "Amor de Mãe" o papel não está a altura do seu talento. Bem chatinho e apagado.



Chico Flávio Medina respondeu:

Eu falo, apenas, pela frequência. Lógico que no quesito qualidade da atuação não tem comparação.



gui respondeu:

Exagero, Valdimir ficou 10 anos longe das novelas e agora está gozando de bons papeis. Já Rafael está há 10 anos emendando papeis de destaques seguidos.


Rodrigo comentou:

Gente ele ficou 10 anos sem fazer novelas. Deixa ele trabalhar bastante. Fez muita falta nesse período. Ele é um ótimo ator.

Buffo comentou:

deveriam escalar pra novela do JEC, por sua atuação em SS, que injustamente não ganhou como melhor ator ...

Lenin Camargo comentou:

Passadíssimo para viver jogador.
Aliás, essa novela parece uma mistura de O sexo dos Anjos de Ivani Ribeiro, de 1989, protagonizada por Isabela Garcia, Felipe Camargo, Mario Gomes e Bia Sidl, com Um anjo caiu do céu. Colocaram tudo no liquidificador e vai nascer essa " morte pode esperar".

Veja também

Publicidade