O Planeta TV

Vitória Strada caracterizada para a novela "Salve-se Quem Puder"

A atriz será uma das protagonistas da história de Daniel Ortiz.

por Redação, em 24/12/2019

Foto: João Miguel Junior/Globo

Extremamente romântica e um tanto atrapalhada. Assim é Kyra Romantini, papel de Vitória Strada, em "Salve-se Quem Puder", próxima novela das sete, criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink. Na primeira foto (ao lado) como a personagem, a atriz deu uma pista de como será o estilo da jovem decoradora.

Conheça a história de Kyra

Kyra está prestes a se casar - e realizar o sonho de sua vida! - com o empresário Rafael (Bruno Ferrari). O lugar escolhido? Cancún, no México, onde Kyra está para acertar os detalhes da cerimônia. Os planos dela, no entanto, são interrompidos e a vida virada do avesso ao testemunhar um crime contra um juiz quando está acompanhada de Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva).

Filha de Agnes (Carolina Kasting) e irmã mais velha de Bia (Valentina Bulc) e Junior (Igor Cosso), Kyra é obrigada a deixar de lado a vida confortável que levava e trocar de identidade ao entrar para o Programa de Proteção à Testemunha. Ela passará a se chamar Cleyde. Junto com Alexia e Luna, Kyra terá que enfrentar um choque de realidade como nunca tinha feito antes.

"Salve-se Quem Puder" será lançada no dia 27 de janeiro, substituindo "Bom Sucesso" na faixa das sete. 

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário