O Planeta TV

Vilã leva surra de Marina; cena é aposta para aumentar audiência de "Insensato Coração"

por jeferson, em 23/03/2011


Marina (Paola Oliveira) descobrirá que Úrsula (Lavínia Vlasak) é uma traidora. Foto: Divulgação

No capítulo desta quinta-feira (24) o público de deparar com mais uma cena de briga em "Insensato Coração". O saco de pancadas da vez é a vilã Úrsula (Lavínia Vlasak), já que a personagem vai levar uma sova de Marina (Paola Oliveira). A cena tem tudo para alavancar a audiência da novela, que anda patinando nos 32 pontos de média.

Ao descobrir que Úrsula é uma traidora, Marina estapeará a falsa amiga, tirando sangue do nariz e dos lábios dela, e deixando-a com o olho roxo. Lavínia revela que os tapas foram de verdade e deixaram marcas. "Apanhar não é uma coisa agradável. É claro que fiquei com umas manchas roxas aqui e ali. Na hora, você está com a adrenalina lá em cima e não sente dor, porque tem que se concentrar em muita coisa na cena: a luz, o texto", diz a atriz.

Gravada há 15 dias, no Projac, a surra atraiu a curiosidade de boa parte do elenco. Segundo Lavínia, o estúdio ficou lotado. "Fiquei preocupada com a Paola, porque é uma cena mais difícil para quem bate do que para quem apanha. O ator pode perder a concentração por achar que bateu com força. Mas foi tudo tranquilo", garante.

Ainda haverá outras sequências de violência na trama. No sábado (26), Léo atira no bandido Andrade (Paulo Vespúcio), que tenta sequestrá-lo. Em breve, Norma (Gloria Pires) vai mostrar ser uma grande vilã e matar Araci (Cristiana Oliveira), usando um travesseiro para sufocá-la. Apesar do apelo desse tipo de cena, Ricardo Linhares jura que o objetivo não é impactar: "as cenas de violência acontecem em função da necessidade da história. Todas já estavam escritas antes de a novela estrear".

Com informações do jornal O Dia.


Deixe o seu comentário