O Planeta TV

Vem aí a décima temporada do "The Voice Brasil"

Cinco técnicos? Dinâmica inédita para o Brasil?

por Redação, em 02/09/2021

Foto: TV Globo/Divulgação

Quase uma década se passou desde que o ‘The Voice’ estreou no Brasil, em setembro de 2012. Durante esse tempo, o público se apaixonou pelo programa, dividiu os sonhos com muitos candidatos e vibrou a cada decisão. Aguardar o início de uma nova temporada já é tradição. E, este ano, os fãs de carteirinha do reality podem comemorar porque, além de uma nova temporada, a competição trará uma série de novidades para brindar e comemorar à altura sua décima edição. Dentre elas, uma dinâmica inédita no formato mundial, criada exclusivamente para a versão brazuca: enquanto quatro times se formam no palco, mais um deles – o quinto – será formado em paralelo por um quinto técnico que agirá às escondidas, deixando a disputa ainda mais imprevisível.

Para ocupar este lugar, nada mais justo que contar com as habilidades de alguém que, há algumas temporadas, atua no programa com ares de especialista: Michel Teló. Pentacampeão da versão brasileira do reality musical, dessa vez Teló terá a missão de montar um time especial, formado por participantes que não forem aprovados nas ‘Audições às cegas’, perderem as ‘Batalhas’ ou forem eliminados dos times dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos nas etapas iniciais do programa.

Como funcionará tudo isso? O quinto técnico assistirá a toda a competição de um lugar à parte, fora do estúdio, agindo em tempo real durante as fases. Na hora certa, ele revelará seu time para todos e colocará as vozes de seu grupo para competir de igual para igual com os demais candidatos ao primeiro lugar do ‘The Voice Brasil’. A dinâmica, nunca antes vista em outras versões do ‘The Voice’, promete acirrar a competição e, claro, garantir números musicais ainda mais surpreendentes.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality está previsto para estrear em outubro.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário