O Planeta TV

Vários programas do SBT estão com baixas audiências

Primeiro Impacto oscila para baixo; Casos de Família empata com Triturando.

por Redação, em 03/06/2020

Chris Flores no Triturando. Foto: SBT

O SBT vem perdendo telespectadores pela parte da manhã e começo da tarde.

Cedo, a emissora, com Primeiro Impacto, marcou nesta terça (02/06) apenas 3 pontos. Na sequência o Bom Dia & Cia registrou 5,6 pontos.

Com horários invertidos, Casos de Família e Triturando dão tecnicamente um empate, com 4 pontos cada uma.

As melhores médias do dia de ontem do SBT foram Roda a Roda com 8,6 e o Cupom Premiado Baú com 9,9.

Com informações da assessoria de imprensa do SBT.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Paula lee comentou:

SBT parou em 1980 ,onde já se viu triturar músicas ,ainda mais antigas ,aquela Mara Maravilha tenho vontade de chutar a tv , com tanta mão de obra disponível compram novelas enlatadas ,e Silvio Santos que comanda tudo ,sei lá de está no seu juízo normal

Jefferson Cavalcanti comentou:

Sugestão, troca o Casos de família e o Triturado pelo Cinema em casa.

Ana Paula da silva comentou:

Depois que tiram a Lívia eu só asisto sessão da tarde e a novela da globo...

Ana Paula da silva comentou:

Eu gostava muito do focalizando, quando Era os antigos apresentadores..depois que trocaram e colocaram Esses novos aff????‍♀️.. Essa flor com Essa empatia..a Chris ainda vai...direção do sbt..tenho conversado muito com algumas pessoas...muitos trocaram Esse Programa..Para asistir o novo mundo da Globo.. ????????
.

rafael gaucho comentou:

reprisam programas antigos ou as antigas novelas mexicanas como a maria do bairro que VÁ DÁ mais audiencia que essas porcarias de hoje que seu silvio teimosamente insiste em manter no ar que lamentavel isso......

IMPARCIAL comentou:

Difícil entender porque tamanha falta de investimento!
Fica só com o TRITURANDO sinceramente não dá! Muito mal pode ser um quandro!
Mas com essas ideias absurdas vinda de Sílvio Santos, só vai afunda mais e mais a audiência!
O SBT está com uma programação que parece que a direção não está assistindo e tendo noção do que está indo para o ar!
Só o fato de ter trocado o "SBT BRASIL" pela reprise do "TRITURANDO" no sábado dia 23/05/2020 dá dó de deparar com tamanha falta de noção e de respeito à equipe de jornalismo e ao telespectador!
Minha sugestão é triturar essas porcarias de invenção do SS e colocar o REVISTA DA TARDE, com quadros de jornalismo, informações sobre celebridades, enquetes sobre atualidades, não sei se colocaria "Roda de Fofocas", mas poderia ter algo bem relevante e não ficarem falando abobrinhas do jeito que está sendo conduzido o programa atual! Poderia ter Adriane Galisteu, Gabriel Cartolano, poderia ter Leão Lobo e Mamma Bruschett.
#revistadatarde

Caio comentou:

Também, ficam apoiando o traste do presidente, é um dos motivos de estar perdendo audiência, é completamente contraditório apoiar aquilo, não tem o menor sentido.

MIRIAN DOS NAVEGANTES NUNES comentou:

Poderia dar um tempo nesse casos de família e nesses triturando isso ta chato. Quando estamos em casa gostamos de coisas boas. Tipo um bom filme. Filmes Não muito repetidos. Pode ser também, fechar com cantores e reprisar as live deles. Pode até ter receber o mesmo patrocinio das empresas que patrocinam os cantores.
Tipo quem Não tem internet o suficiente pra assistir uma live, assiste na tv. São ideias, coisas que ouvimos da população no dia a dia.

Maria Ivone g comentou:

E pra piorar colocaram essa Ana Paula ridícula, essa flor que de flor não tem nada...Silvio ficou louco, cadê a Adriene Galisteu? Acorda Silvio...Acho esse triturando uma 'M' nem assisto.

Veja também

Publicidade