O Planeta TV

Vanessa Jackson faz grande revelação em entrevista à Amanda Françozo

"De Papo com Amanda Françozo" vai ao ar nesta quarta-feira (02/12), às 21h, na TV Aparecida.

por Redação, em 02/12/2020

Foto: Divulgação/TV Aparecida

"De Papo com Amanda Françozo" desta quarta-feira (02/12), às 21h, recebe a cantora Vanessa Jackson. Na entrevista, que aconteceu num restaurante em Santo André, na Grande São Paulo, a artista deu detalhes de sua trajetória profissional e fez uma revelação que vai surpreender os fãs. 

Vinda de uma família de músicos, Vanessa Jackson conta, durante o programa da TV Aparecida, que foi a mãe quem descobriu seu talento musical, ao vê-la cantar, aos três anos, na sala de casa.  

 “Ela percebeu que eu era afinada e falou para o meu pai. (…) Toca uma música pra ela cantar. Aí ele deu o acorde... quando ele deu o acorde, eu falei assim 'aí, não, papai, aí é muito alto…”. 

E em sua caminhada rumo ao sucesso, a artista fez canto lírico e integrou bandas até chegar, em 2002, ao programa “Fama”, da TV Globo, o qual ela venceu. 

Sobre os desafios da pandemia do coronavírus, a famosa fala de sua experiência pessoal e também conta quais são os seus sonhos na música.  

Vanessa, surpreendentemente, revela que se prepara para deixar o Brasil e morar no exterior, onde se vê mais valorizada artisticamente, segundo explica: 

“(…) Eu viajo muito pra fazer show fora (...), e a diferença é brusca. Por isso que eu quero ir embora, estou arrumando a minha documentação, a minha e a dos meus filhos, pra gente morar lá (...) quando eu vou pra fora, a diferença é muito grande porque eles me tratam como diva (...)”. 

Amanda Françozo ainda descobre um outro talento da cantora: a gastronomia. Vanessa conta com quem aprendeu a fazer deliciosos doces e salgados. Prova disso é o fato dela ter vencido o “Duelo de Mães”, reality de culinária do SBT, em 2016. 

E como não poderia faltar, o programa, dirigido por Felipe Pontes e Claudia Coelho, tem seus momentos musicais na marcante voz de Vanessa interpretando “Como Nossos Pais”, que fez sucesso na voz de Elis Regina; bem como “Corcovado” e “Music And Me”,  de seu ídolo Michael Jackson. 

De Papo com Amanda Françozo, quarta-feira, às 21h 


Deixe o seu comentário