O Planeta TV

Vanessa Giácomo comenta sobre personagem em O Sétimo Guardião

Na trama das nove, a atriz viverá uma alcoólatra.

por Redação, em 08/09/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Em O Sétimo Guardião, Vanessa Giácomo interpretará Stela, uma mulher alcoólatra. Frágil, infeliz no casamento e com muitos desentendimentos com a sogra, ela se afundará no vício. 

Em entrevista ao jornao O Globo, a atriz contou que precisou fazer um grande trabalho de preparação, já que não teve experiências pessoais relacionadas ao tema:

"Nunca convivi de perto com alguém que sofresse com o alcoolismo. Isso exigiu que o trabalho de pesquisa fosse muito profundo. Uma das coisas que tenho feito é conversar com pessoas que sofrem da doença", explicou.

Giácomo adiantou também que a sua personagem também terá elementos de humor, e, por se tratar de uma história de realismo fantástico, tudo poderá acontecer:

"Creio que essa novela vai ser muito especial, por ser a volta do Aguinaldo ao realismo fantástico. Estou muito feliz em poder participar e curiosa com relação aos desdobramentos da trama", diz ansiosa. 

O Sétimo Guardião será a terceira novela de Aguinaldo Silva que a atriz participa. Anteriormente, ela gravou Duas Caras e a primeira fase de Império.


Deixe o seu comentário