O Planeta TV

Vanessa Gerbelli relembra Pedro Paulo Rangel: "Foi minha primeira escola"

Atriz fez sua estreia na televisão em 'O Cravo e a Rosa' como sobrinha do ator.

por Micael Constantino, em 22/12/2022

Vanessa Gerbelli relembra Pedro Paulo Rangel: "Foi minha primeira escola"

Amigo, pai, professor! Pedro Paulo Rangel foi, não só um grande nome da televisão brasileira, como também uma grande referência aqueles que o cercavam. Durante o Encontro com Patrícia Poeta desta quarta-feira, 21/12, Vanessa Gerbelli lamentou a morte do ator e destacou a importância dele durante sua estreia na TV em "O Cravo e a Rosa", nos anos 2000.

"PP foi uma grande inspiração para mim. 'O Cravo e a Rosa' foi meu primeiro trabalho na televisão, e eu aprendei demais com ele. Eu observava ele e a Ana Lúcia Torres, então, eles foram minha primeira escola na TV."

E a relação de amizade, inspiração e referência ia para além das câmeras. Vanessa relembrou os momentos que viveram juntos nos bastidores da novela e como Pedro Paulo sempre foi tão amoroso com todos seus colegas de trabalho.

"O legado dele é de um ator fantástico, de uma interpretação muito sútil, especial, de uma gentileza, a parte humana dele era igualmente grande. Muita amorosidade. Eu me lembro de nós jogando 'dica'. Nós ficamos muito amigos, então, nos intervalos nos divertíamos muito. Me lembro muito dessa proximidade, uma coisa quase paternal comigo, me arrepia até de falar."


Deixe o seu comentário