O Planeta TV

Vale a Pena Ver de Novo: Êta Mundo Bom! é a novela mais vista desde 2004

A obra foi estrelada por Sérgio Guizé.

por Redação, em 12/07/2020

Foto: Divulgação/TV Globo

TV Globo comemora o sucesso de “Êta Mundo Bom!”, a novela que foi escrita por Walcyr Carrasco e que está em cartaz no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Na Grande São Paulo, a obra acumula uma média de 20 pontos. É o folhetim mais visto desde 2004, deixando para atrás obras como Avenida Brasil e Por Amor.

“Eta Mundo Bom!” foi estrelada por Sérgio Guizé e deverá ficar no ar até o final de setembro.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Mei comentou:

Que pena que setembro acaba! Esse novelinha alegra e refresca o dia.????

A verdade comentou:

Escorada no Coronavírus, Pegando a melhor época do ano é bom demais, essa é igual a Por Amor pegando a audiência de bandeja( Álbum da Grande Família entregava com 17) Já Avenida Brasil pegava com 11 pontos da Sessão da tarde, fim de ano, festas, feriados, Começava cedo e terminava antes das 18:00 horas e mesmo assim deu a volta por cima e ficou com meta de 19 e tinha picos de 22 a 24 ( nas últimas semanas ficou com 27 de pico)


Fabio respondeu:

MAS ISSO NÃO É DITO, SÓ É DITO O QUE IMPORTA AO REDATOR. WC ESCREVE SUCESSO DE AUDIÊNCIA MAS EM TEXTO TDS SÃO BALAIO DE GATO, A.SILVA ESCREVEU BEM ATÉ SENHORA, DPS SÓ BALAIO DE GATO TAMBÉM. OU SEJA AS MELHORES NOVELAS AINDA SÃO DE BRB, MC, GP, E JEC, COM AVENIDA FENÔMENO SUCESSO DE AUDIÊNCIA, REPERCUSSÃO E VENDAS MUNDO À FORA. NO MAIS AUDIÊNCIA NÃO QUER DIZER QUALIDADE DE TEXTO.



JEC frustado e sem Emmy respondeu:

Essa afirmação não tem nada ver. Novo Mundo está sendo exibida no mesmo período, com corona e recebendo audiência alta e é flop


Alê Rodrigues comentou:

Amo essa novela. A família toda assiste .

Mario comentou:

Depois de 3 sucessos seguidos no horário,
o que vao escalar pro VPVN? Será dificil,vai
ter que ser uma trama bem popular, acho
que nao vão arriscar com alguma novela que
teve audiencia mais ou menos.

Tiago de Oliveira comentou:

Muito boa mesmo. E olha que nem sou de ver novela!

Cleber Da Silva Nascimento comentou:

Novela chata dou graça a Deus de eu não assistir esse lixo prefiro as novelas do Sbt

F Vieira Da Silva Chicotevieirafv comentou:

Legal

Mario comentou:

Vi que pensam em A viagem para o Viva, no lugar de chocolate. Seria ótimo, mesmo que seja uma novela que passou varias vezes, porque teríamos uma dos anos 80, Sassaricando, num outro horário, outra dos anos 90, e uma dos anos 2000, Mulheres apaixonadas. Seria o ideal e agradaria a todo o público. Pena que muitas novelas já ficaram para trás. Mas o horário de A viagem quem sabe traga algumas novelas dos anos 90 ainda não reprisadas, como Sonho meu, Salsa e merengue, Lua cheia de amor...

Veja também

Publicidade