O Planeta TV

Vai que Cola: Turma comemora o Dia das Crianças

O humorístico vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’.

por Redação, em 06/10/2021

Foto:Divulgação/Multishow

O Dia das Crianças vem aí e, no sábado, dia 9, a turma do ‘Vai que Cola’ entra no clima da data com uma comemoração direto de Miami. Os convidados mirins podem esperar muita animação, porque tem até a presença de uma celebridade no evento: Xuxa, só que na versão de Ferdinando (Marcus Majella).

O grupo organiza uma festa colorida, com várias brincadeiras para divertir os pequenos. Responsável pelos quitutes, Dona Jô (Catarina Abdalla) pensa em um menu que agrade às 120 crianças que vão visitar o South Beach Hotel. Já Ferdinando prepara o seu show megalomaníaco para botar todo mundo para dançar. Enquanto o concierge se inspira e usa um look famoso da Rainha dos Baixinhos, Dona Jô, Terezinha (Cacau Protásio), Célio (Paulinho Serra), Máicol (Emiliano D´Avila), Jéssica (Samantha Schmütz), Susan (Aline Riscado), Reginel (Luis Lobianco) e Éricsson (Rafael Infante) usam roupas coloridas que simbolizam o arco-íris.

‘Vai que Cola’ vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.


Deixe o seu comentário