O Planeta TV

Vai na Fé: sem Theo em casa, Clara janta com Helena e Rafa

Dona de casa expulsou o marido ao se dar conta dos crimes dele; entenda.

por Redação, em 12/06/2023

Foto: Divulgação/Comunicação TV Globo

Clara (Regiane Alves) tomou coragem e expulsou Theo (Emilio Dantas) de casa, deixando o caminho livre para o seu relacionamento com Helena (Priscila Sztejnman) em Vai na Fé. E, no capítulo desta segunda-feira, 12/06, as duas vão dar um passo adiante e jantar em família.

Primeiro, Clara contará a novidade para Helena, antes de um treino, na academia.

“Expulsei o Theo de casa! Parece que tirei um peso das minhas costas. Estou leve, preocupada, animada, nervosa. Tudo junto.” 

“Estou muito feliz por você”, reage Helena.

E a grande notícia virá seguida de um convite especial...

“Passa a noite lá em casa?”

Helena aceitará o convite, e, enquanto as duas estiverem arrumando a mesa para o jantar em clima leve e feliz, Rafa (Caio Manhente) chegará com Fred (Henrique Barreira).

“É a namorada da minha mãe”, diz Rafa, apresentando Helena para Fred.

“Que bom que você separou do Theo, tia. O jeito que o Theo te tratava era muito errado”, reage Fred.

E, depois, o casal e os meninos vão jantar juntos e conversar animadamente. Será um presságio de dias de paz em Vai na Fé? Não perca os próximos capítulos!

"Vai na Fé" é uma telenovela criada por Rosane Svartman, sendo transmitida pela TV Globo desde 16 de janeiro de 2023, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa. Dirigida por Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, o romance conta com a direção-geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

"Vai na Fé" vai ao ar de segunda sábado, a partir das 19h40, na TV Globo.


Deixe o seu comentário