O Planeta TV

Último capítulo de "Cordel Encantado" terá coroação de Jesuíno

por jeferson, em 23/09/2011


Açucena e Jesuíno, finalmente, ficarão juntos

Hoje, às 18h, "Cordel Encantado", uma das novelas de maior sucesso dos últimos anos, chega ao fim. E, como o público tanto esperava, Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) finalmente subirão ao altar após se livrar de Timóteo (Bruno Gagliasso).

Confira o desfecho dos protagonistas:

Abençoados por Miguézim (Matheus Nachtergaele) e Padre Joaquim (Genézio de Barros), o casal resolve ficar em Brogodó e reinar em Vila da Cruz. Nesse sentido, a princesa pede permissão ao pai, Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), para ficar no sertão e ajudar os necessitados.

Com dor no coração, mas feliz por a filha estar viva, o Rei cede à vontade dela e a deixa ficar no Brasil. Entretanto, quer que a filha tenha uma linda cerimônia de casamento. E numa união digna de rei e rainha, Açucena e Jesuíno celebram o amor e trocam alianças.

E a saga dos apaixonados vira filme nas mãos do cineasta Tomás Lampedusa (Gillray Coutinho), que leva a linda história para todos os lugares.

Outros núcleos

Afinal, Ternurinha (Zezé Polessa) vai mesmo conseguir viver ao lado de Zóio-Furado (Tuca Andrada) e longe de sua família? Depois da morte de Úrsula, o que será de Herculano (Domingos Montagner)? Ele encontrará um novo amor?

Dora (Nathalia Dill) acabou deixando o lado durona um pouco de lado e selou sua união com Felipe (Jayme Matarazzo). Será que a advogada vai se adaptar à nova vida de casada? Quais serão os planos do casal?

Na pequena Vila da Cruz, após os estragos causados pelo incêndio de Timóteo, Miguézim (Matheus Nachtergaele) e a população conseguirão reconstruir o vilarejo? E será que a paz finalmente reinará sobre a cidade de Brogodó?

Para saber o desfecho de todas essas histórias, não deixe de assistir ao último capítulo de Cordel Encantado! Não perca, você vai se emocionar!

Confira a entrevista com a autora Thelma Guedes, que faz um balanço da novela.


Deixe o seu comentário