O Planeta TV

TV Globo renova contrato de Galvão Bueno até a Copa do Mundo do Qatar

Em 2014, o jornalista cogitou uma aposentadoria.

por Redação, em 12/12/2018

Galvão Bueno. Foto: Reprodução/Globo

Galvão Bueno desistiu da aposentadoria. A TV Globo, sem muito problema, renovou o contrato do narrado até 2022. Este será o ano em que será disputada a Copa do Mundo do Qatar.

Neste ano, pela primeira vez, Galvão deixou de narrar um jogo da Seleção Brasileira de Futebol. Na ocasião ele foi substituído por Cleber Machado. 

Em 2014, durante a Copa do Mundo daquele ano, Galvão chegou a cogitar uma pausa. Ele além de falar da boca para fora segue com um programa no SporTV. 

A próxima Copa será a 13ª no currículo de Galvão. Seu primeiro Mundial foi o de 1974, na Alemanha, trabalhando à época na TV Gazeta. O narrador esportivo mudou para a Globo em 1981 e teve uma rápida passagem pela extinta Rede OM, em 1992.
    
Com informações do jornal Agora São Paulo.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz no lugar de Galvão Bueno. Natalia adora futebol e acompanhar os jogos. Uma vez ela foi vista em uma loja de futebol correndo de fãs psicopatas que queriam cortar um pedaço do cabelo dela para colecionar. Eu informo que nossa unidade do fã clube de Niteroi é muito ética e nunca cortaríamos cabelo sem a permissão dela. Cabelo é para ser admirado, mesmo que os fios caiam depois.

vlad comentou:

bem....boicotaram meu hilario comentario, mas a censura nao pode voltar ao planetatv.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Veja também

Publicidade