O Planeta TV

TV Globo, aos poucos, acaba com salários milionários

Faustão, segundo consta, teve seus rendimentos reduzidos.

por Redação, em 29/04/2019

Faustão. Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com informações dos jornalistas Daniel Castro e Gabriel Vaquer, do UOL, a TV Globo, diante da crise financeira, se viu obrigada a reduzir os salários de atores e apresentadores renomados.

Os apresentadores, locutores e atores do primeiro time estão sendo chamados para renovar contratos por salários menores.

A direção da emissora entende que o mercado mudou com a queda das receitas publicitárias e também com a concorrência do streaming.

Fernanda Montenegro, Galvão Bueno, Fausto Silva e Ana Maria Braga são alguns dos contratados que já se enquadram na nova proposta salário da Globo.

Agora, são poucos os contratados que recebem mais de R$ 100 mil.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Micael Constantino comentou:

E Faustão recebe 100 mil? Pra quem só vem do EUA pra apresentar o programa, acho que não kk


eduardo respondeu:

Por sinal muito chato Faustão esse programa dele não dá mais.



petrucio respondeu:

ganha 5 milhões por mês, ou seja: cerca de 1,250 milhão por programa. pra ficar fazendo deboche do povo Brasileiro, e ficar ameaçando os colaboradores ao vivo... a Globo tem que repensar, e muuuito esses salários.


Ono comentou:

Duvido que a Natália do Vale vai aceitar receber qualquer coisa menor que 10 milhões para nos agraciar com a sua presença na programação da Globosta.


fred respondeu:

ô coitado, capaz de o contrato dela nem ser renovado qualquer dia desse, prepara o coração.


Rose comentou:

Faustão tem merchandising próprio, vende seu programa, consegue anunciantes, é o que penso, Ana Maria tb, muitos atores contratados por obra, alguns contratos mais longos. Carreira artística não é fácil, os contratos a maioria são como PJ (pessoa jurídica), autônomo. Ele deve contribuir para a Previdência, pensar no futuro.

cesar comentou:

quer queira , quer não faustão , é a maior audiência nas tardes de domingo. e o leque de anunciantes que ele tem são o suficiente para a globo mante-lo no ar por muito tempo. pouco provável que o salário dele seja muito reduzido.


paul respondeu:

Pois meu caro Cesar:Quer queira vc ou Faustão,é um bela de uma porcaria, sem educação e respeito tanto com os seus empregados,como também os convidados,resumindo é dinheiro jogado na privada ok.


Veja também

Publicidade