O Planeta TV

TV Aparecida fecha o mês de maio com filme inédito no domingo

por Redação, em 26/05/2021

Contextualizada na temática mariana, a TV Aparecida encerra sua série de filmes, no mês de maio, com a exibição de uma belíssima história, inédita na emissora. Vai ao ar no domingo (30/05), às 15h, “Maria, Filha de Seu Filho”, na sessão “Cine Família”

Produzido na Itália, o drama discorre sobre a vida de Jesus e resgata o papel fundamental de Maria na obra de seu Filho. “Maria, Filha de Seu Filho” enfoca a vida da Virgem, começando com o seu nascimento, infância, até o casamento com José, compromisso assumido no respeito mútuo, ternura, amor e cumplicidade. A partir daí, a vida de Maria se funde com a de Jesus, percorrendo juntos o caminho revelador da Boa Nova. Através de seu afeto materno e disponibilidade à ação de Deus, ela pôde unir sua vida com a missão e a realidade divina de seu Filho. 

A direção do longa-metragem é de Fabrizio Costa e tem no elenco Yael Abecassis, Nancho Novo, Nicholas Rogers, Caternia Vertova, Ana Fernandez, Franco Castellano, Angela Molina e Omero Antonutti. A classificação indicativa é livre. 

“Cine Família”, domingo, às 15h


Deixe o seu comentário