O Planeta TV

TV Aparecida exibe Show Especial do Péricles na virada do ano

O programa vai ao ar nesta terça-feira, às 22h30.

por Redação, em 30/12/2019

Foto: Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

Para reunir as famílias em casa e homenagear parceiros e colaboradores de toda a Rede Aparecida, Péricles foi convocado para um belíssimo show. O especial com o cantor vai ao ar na TV Aparecida nesta terça-feira (31), às 22h30, dando as boas-vindas ao Novo Ano.

Além de muito samba, o show do Péricles e banda, gravado no auditório da TV Aparecida com plateia,  também tem momentos de reflexão com canções religiosas. Entre elas “Ave Maria”, de Schubert, executada em latim pelo cantor, conhecido pela bela e potente voz. Outras músicas que trazem uma linda mensagem e foram interpretadas por ele são: “Pai-Nosso” e "Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus".

Na abertura do show, Péricles saúda o público e fala de sua relação com Nossa Senhora Aparecida: “Feliz Ano Novo pra todo mundo! (...).  É uma chance única e a gente tem que aproveitar o fato de estar aqui. Eu estou muito, mas muito feliz de estar aqui! (...). Estar aqui pra mim hoje é um grande prêmio. Meu nome é Péricles 'Aparecido' e nada mais justo de que a gente estar aqui nesse canal feito pra Nossa Mãe”.

E após cantar “Pai-Nosso”, Péricles falou de amor: "Em qualquer lugar onde a gente passa, a gente tem a função e a obrigação de espalhar amor. E é isso que eu prego em todo o lugar onde eu vou. E você que está me vendo agora, seja aqui, seja onde for, a gente tem uma obrigação a partir de agora: espalhar amor onde quer que a gente vá. É isso que a gente tem que fazer". 

Show do Péricles, terça-feira, às 22h30.


Deixe o seu comentário