O Planeta TV

TV Aparecida deve anunciar a contratação de Amanda Françoso até sexta-feira (8)

Atração tem estreia prevista para setembro.

por Redação, em 04/06/2018

Amanda Françozo. Foto: Reprodução/Rede Brasil

A TV Aparecida deve anunciar nesta semana, até sexta-feira (8), a contratação da apresentadora Amanda Françozo, que começou a carreira dançando no Fantasia, no SBT, passou pela Record e comandou programas sobre música sertaneja em TVs pequenas.

Ela deve apresentar o Revelações Sertanejo, a partir de 7 de setembro, toda sexta-feira, às 20h30. A atração – de músicas sertanejas - faz parte de um esforço da emissora de ampliar sua grade além das missas e programas religiosos.

A primeira temporada do Revelações Sertanejo terá apenas três meses. E, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, Amanda vai continuar à frente do Vida & Estilo, da Rede Brasil.

A TV Aparecida está presente em boa parte do território nacional via antenas parabólicas, retransmissoras de UHF e operadoras de TV por assinatura.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Geraldo comentou:

A TV Aparecida é "sui generis": De cunho religioso e querer não ser reconhecida como tal! Falta à emissora é a exemplo da Canção Nova, incluir na Grade de Programação Shows de cantores que lá vão, como o italiano Andrea Boccelli: quem não esteve em Aparecida, não pode assistir pela TV, em outras datas! A única emissora católica que sintonizamos em UHF HD é a Canção Nova: lá todos os shows são transmitidos pela TV, também. A diversificação da TV Aparecida se entenda: por programas sertanejos, à exaustão!

Igor Martins de Souza comentou:

Bela contratacao! Amanda e TV Aparecida sairam ganhando!

LUANA comentou:

EU AMO A TV APARECIDA ESPERO QUE A PROXIMA NOVELA QUE ELES REPRESSEM SEJA AS PUPILAS DO SENHOR REITOR TRANSMITIDA PELO SBT, HA 20 ANOS ATRAS, FOI LINDA E DIVERDIDA ESSA NOVELA...

Veja também

Publicidade