O Planeta TV

"Tudo tem sido um sonho", comemora autor de Haja Coração

O público aprovou releitura de Sassaricando.

por Redação, em 11/10/2016

O autor Daniel Ortiz. Foto: Divulgação/Globo

Feliz da vida com o sucesso de Haja Coração e agora, ainda mais, com a oportunidade de entregar ao público um spin-off sobre Teodora, Daniel Ortiz conta como foi a experiência de escrever esses episódios paralelos à trama. “Foi delicioso. Tudo tem sido um sonho. Sassaricando [obra sobre a qual Haja Coração faz uma releitura] foi a novela que eu mais gostei em toda a minha vida. Poder dar vida novamente ao universo dos anos 80 do Silvio de Abreu, neste caso, a Teodora, é um privilégio. Aliás, desde que comecei a trabalhar com o Silvio, em Passione, ainda estou esperando alguém me beliscar e me acordar desse sonho”, comemora. 

Para quem já está curioso para acompanhar as aventuras de Teodora Abdala na ilha deserta, onde se passam os oito episódios do spin-off, o escritor Nilton Braga adianta o que vem por aí: "Eu e Daniel buscamos contar os principais momentos de uma história de amor. Encontro, conquista, convivência, casamento, conflitos, ruptura e retomada. Tudo isso, sob o ponto de vista delirante dos nossos personagens, e nas condições em que eles estão vivendo, numa ilha praticamente deserta. O que dá uma visão particular desses momentos".

Teodora e Tarzan em cenas do spin-off. Foto: Divulgação

Daniel Ortiz  entrega como vai ser quando a matriarca dos Abdala voltar para a mansão: “Quem mais vai ficar animada é Safira (Cristina Pereira), e vamos ter um triângulo amoroso entre ela, Teodora e Tarzan”. Eita, então o Tarzan também vai para a novela!!!

No quesito audiência, Haja Coração é a maior audiência das 19h desde 2013, com média de 27,4 pontos na Grande São Paulo. 

O spin-off é escrito por Daniel Ortiz e Nilton Braga. A direção artística é de Fred Mayrink e a direção de Alexandre Klemperer. Os oito episódios exclusivos serão exibidos no Globo Play, plataforma de vídeo on demand da Globo, e no Gshow.


Deixe o seu comentário