O Planeta TV

Trilha de Tempo de Amar terá Caetano, Marcus Vianna e música portuguesa

Novela de época vai mostrar que o Brasil não mudou muito.

por Redação, em 26/07/2017

Bruno Cabrerizo, o protagonista. Foto: Globo

Tempo de Amar deve manter uma característica de Novo Mundo: diálogos que remetem ao Brasil contemporâneo, mostrando que o país não mudou tanto quanto deveria.

Retratando a segunda metade da década de 1920, a próxima novela das seis vai mostrar a movimentação artística do período, especialmente os ecos da Semana de Arte Moderna de 1922. O autor da trama, Alcides Nogueira, já tem intimidade com o Modernismo, que foi um dos temas de Um Só Coração (2004).

Já na trilha sonora, o diretor Jayme Monjardim retoma a parceria com Marcus Vianna na TV, com quem trabalhou em obras como Pantanal (1990), O Clone (2001) e A Casa das Sete Mulheres (2003). Canções de Caetano Veloso e de compositores portugueses também vão embalar a sucessora de Novo Mundo, de acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

joão comentou:

Esse caetano Veloso de novo,ninguém merece


Gilmar Julio Dos Santos respondeu:

Caetano pode



Gilmar Julio respondeu:

Caetano Pode ! Lidera em Trilha Sonoras de Novelas ele lidera


Entendido comentou:

Certamente uma tal de Tania Mara deve estar ne rsrs
Gente assim como os atores serem os mesmos de sempre agora querem fazer
com os cantores credo!Cade Ana Vilela,Ivan lins,joanna,simone,gal costa,veronica sabino,mu carvalho,beto guedes e Flavio venturini,elis regina,milton nascimento,roupa nova,osvaldo montenegro,marisa monte sao tantos...


Televisivo respondeu:

Marisa Monte está em todas praticamente, outra que lidera também, é a Maria Bethânia, mas eu amo, não ligo quando se tem talento e melodia. Elis Regina está na trilha de "A Força do Querer", tema de Joyce.


Jurandir comentou:

Parece que vai ter inédita da Sandy...

Veja também

Publicidade