O Planeta TV

Top Chef, reality show apresentado por Felipe Bronze, estreia dia 3 de abril

O formato é inédito na televisão aberta brasileira.

por Redação, em 11/03/2019

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

A Record TV informa que a estreia do reality show Top Chef, apresentado por Felipe Bronze, está confirmada para o dia 3 de abril. A atração mostrará os desafios de 16 cozinheiros profissionais em provas de tirar o fôlego, que vão prender a atenção do telespectador. O formato é inédito na televisão aberta brasileira, porque, além das tarefas culinárias, também irá exibir a convivência dos participantes longe do fogão. O vencedor levará para casa o prêmio de R$ 300 mil.

Felipe Bronze é um dos poucos profissionais brasileiros a ter duas estrelas Michelin, sinônimo de qualidade e prestígio na área da gastronomia. Ele, ao lado do chef francês Emmanuel Bassoleil e da jornalista e crítica de gastronomia Ailin Aleixo, os dois jurados do programa, vai avaliar cada um dos pratos dos concorrentes.

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Top Chef é um formato original da Bravo Media LLC, distribuído pela NBCUniversal. No Brasil, a Floresta é a licenciante e a produtora do programa baseado no formato de sucesso. O reality show será exibido todas as quartas-feiras, às 22h30, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.


Deixe o seu comentário