As emoções do último capítulo da novela de João Emanuel Carneiro.
Não dá para piscar os olhos da frente da TV com a reta final de Todas as Flores! A trama está pegando fogo com os últimos capítulos do folhetim de João Emanuel Carneiro, com direção artística de Carlos Araújo. A história de amor, vingança e reviravoltas chega ao fim na próxima segunda-feira (20), depois de Terra e Paixão, às 22h25, na tela da Globo.
O final na próxima segunda-feira promete desfechos surpreendentes e que não vão querer tirar ninguém do sofá.
Após Vanessa (Letícia Colin) conseguir sair do porão da mansão, um grande conflito entre ela, Maíra (Sophie Charlotte) e Zoé (Regina Casé) é armado. A estilista tenta se vingar da mãe e da irmã e ir embora com as malas de dinheiro, a perfumista quer a confissão da loira da facção para se livrar da prisão, enquanto a matriarca reclama de fortes dores após quebrar as pernas e só quer no momento um atendimento médico.
Nesse momento, disposta a tudo, a estilista pega uma arma e tenta atira na irmã, que revida com um frasco de pimenta em seu rosto.
"Meu olho, é pimenta! Eu vou matar você. Vaca, eu vou acabar com você, irmãzinha", grita Vanessa, enquanto atira diversas vezes no escuro.
As duas protagonizam um conflito intenso, com uma correria na mansão, mas quem leva a melhor é Maíra. "Acabou, Vanessa! Eu estou com a sua arma", declara ela.
"Você não tem coragem de atirar em mim", destaca a estilista. No entanto, ela não contava que a perfumista atiraria na direção da irmã. Vanessa cai machucada, e Zoé comemora o feito de Maíra. "Acertou, Maíra. Acertou em cheio", diz a vilã.
Quem aparece por lá é Pablo (Caio Castro), que havia sido jogado no porão, e pede, mais uma vez, para Maíra ir embora com ele. No entanto, a perfumista não dá sinal positivo para o sonho do modelo.
Sem aguentar mais toda a confusão causada ali, Maíra diz que vai pedir uma ambulância para as duas, mas se depara com a chegada de policiais. "O que está acontecendo aqui?", pergunta um policial.
"Aquela moça, Maíra Valente, cega, fugitiva da polícia, vocês podem confirmar. Ela tinha um comparsa, um tal de Pablo. Eles roubaram a minha mãe e tentaram me matar e torturam a minha mãe. Olha o estado dela", mente Vanessa.
A perfumista se desespera e diz que tudo aquilo é mentira. Um dos agentes vai até Zoé e pergunta: "Você confirma essa história, senhora?", questiona. "Confirmo", diz Zoé.
"Eles também assassinaram duas pessoas e enterraram ali no terreno, lá fora. Pode olhar", afirma a estilista.
"Isso não é a verdade. Não acredita nelas. Elas estão mentindo", afima Maíra.
Maíra acaba sendo levada para trás, mais uma vez, pelas duas e vai enfrentar um processo na Justiça pelas mortes e tentativa de assassinato. O que será que vai acontecer com a perfumista? Não perca as emoções finais do último capítulo de Todas as Flores!
Exibida na faixa das 23h, um horário em que o número total de televisores ligados é mais baixo, "Todas as Flores" conquistou uma audiência média de 16,7 pontos. Um índice superior ao de "Elas por Elas", levada ao ar no horário das seis. A boa aceitação da trama das onze ofuscou a décima quinta edição do reality "A Fazenda", da Record TV, que não consegue ir além dos 6 pontos. É temporada mais rejeitada do programa de confinamento de sub celebridades.
Criada por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, Todas as Flores é escrita com a colaboração de Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção geral é de André Câmara com direção de Antônio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção é de Betina Paulon e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.