O Planeta TV

Tiago Leifert tem 40% de chances de desbancar Huck e ocupar lugar de Faustão

Em análise, Betfair.net apontou as chances de Luciano Huck perder a vaga para o apresentador do BBB.

por Redação, em 08/07/2021
Publicidade

Tiago Leifert. Foto: Reprodução/Globo

Durante 32 anos, Fausto Silva foi o principal nome da programação de domingo da TV Globo. E no início de 2021, o apresentador anunciou que não renovaria seu contrato e mudaria de emissora. Com isso, o horário de seu programa ficou vago e Luciano Huck foi o primeiro nome a ser cogitado para assumir o espaço. 

No entanto, Huck só assumirá em 2022 e para cobrir os domingos, Tiago Leifert - apresentador do Big Brother Brasil e do The Voice - foi escalado. A recepção do público foi positiva e criou incerteza sobre quem ocupará efetivamente o lugar deixado por Fausto.

A Betfair.net, especialista em cálculos de probabilidades, analisou o cenário televisivo brasileiro e apontou as chances de Luciano Huck e Tiago Leifert ocuparem o domingo da Globo. 

Sucessor natural de Faustão, Huck registra 60% e Leifert aparece com 40%, na análise da Betfair.net.

Caso Huck seja efetivado no lugar de Faustão, a vaga aos sábados ficará livre e a Betfair.net calculou quem tem maiores chances de ocupar o lugar do Caldeirão. 

Nesses cálculos, Leifert aparece com as maiores chances, 45%, contra outros nomes apontados como candidatos ao programa aos sábados. Xuxa Meneghel aparece na sequência com 30% de chances de retornar aos sábados da Globo. 

Já outros nomes como André Marques, Márcio Garcia e Marcos Mion somam 25% na análise da Betfair.net. 

Seguindo esse panorama, Tiago Leifert teria que deixar o Big Brother Brasil e um novo nome teria que ser escalado. 

Marcos Mion é o líder na análise da Betfair.net, aparecendo com 40% de chances, seguido por Fernanda Lima com 25%. 

Um nome que surpreende, no entanto, é Ana Clara Lima, com 25% de chances - as mesmas de Fernanda - na análise da Betfair.net. A ex-BBB virou queridinha do diretor Boninho e se destacou entrevistando os eliminados do BBB 21. 

Outros nomes, como André Marques e Angélica, aparecem com 10% de chances de apresentar o BBB 22.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Rivelino comentou:

Deus é mais. Ja deixe de assistir a dança dos famosos pq ele assumiu. Ai vou deixar de vez de assistir a globo aos domingos pq nao tenho mais saco pra ver nem ouvir Tiago Liffer. Nao fique triste com a saida do Fausto pq o Luciano o representa . mas se fizerm essa sacanagem ai serei globo Lixo.


Publicidade

Veja também

Publicidade