O Planeta TV

Tiago Abravanel participa do 500º capítulos de Aventuras de Poliana

Confira os destaques que vão ao ar neste capítulo.

por Redação, em 13/04/2020

Foto: Divulgação/Lourival Ribeiro/ SBT

Nesta terça-feira (14), o SBT irá exibir o capítulo número 500 da novela As Aventuras de Poliana.  A trama da autora Iris Abravanel completou 1 ano de exibição em maio do ano passado, e desde sua estreia obteve excelentes resultados de audiência, tornando-se um sucesso entre o público.

Desde seu aniversário de 1 ano, a novela apresentou excelentes índices de audiência e consolidou-se na vice-liderança absoluta na praça São Paulo, com uma média de 10,1 pontos durante a faixa horária, alcançando mais de 14,3 milhões de telespectadores.  Nesse período também, com a exibição de 238 capítulos desde o início de maio/2019 até 27 de março de 2020, a novela esteve na vice-liderança 231 vezes, ou seja, em 97% de suas exibições. “As Aventuras de Poliana” apresentou uma média de 34% a mais de audiência sobre a terceira colocada, o que faz da novela um verdadeiro sucesso entre o público.

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW – Dados Domiciliares e Individuais – (Rat%, Cov# e Shr%) – Grande São Paulo – 01/05/19 a 29/03/20 – Dados arredondados com 1 Casa Decimal.

O quingentésimo capítulo da novela, conta com a participação especial de Tiago Abravanel. Na trama, o ator faz o papel de Sr. Gigantoso, um mágico integrante da Trupe Vagalume que realizou diversas apresentações com os pais de Poliana no Ceará. No capítulo, Poliana se lembra da época em que o mágico se apresentava com seus pais e fica empolgada ao descobrir que ele fará uma apresentação na cidade, o reencontro entre os dois conta com diversas surpresas e revelações.

Divulgação/Lourival Ribeiro/ SBT

Em 2011 Tiago integrou o elenco de Amor e Revolução, sua primeira novela no SBT. Nove anos depois ele retorna às telinhas da emissora em “As Aventuras de Poliana”,  e comenta sobre a experiência em ter gravado as cenas depois de tanto tempo: “Foi muito legal voltar para um lugar que foi a minha casa durante um bom tempo! Apesar de ter sido apenas uma participação deu pra sentir uma sensação de nostalgia muito gostosa, foi super divertido e fiquei muito feliz em participar!”

Confira abaixo o resumo completo do 500º capítulo da novela, que vai ao ar na terça-feira (14 de abril):

Capítulo 500, terça-feira, 14 de abril

Verônica diz a Gleyce que conseguiu novos interessados pelo projeto social de reabilitação de jovens no crime. Gleyce descobre que o terreno que seria a sede do CLP na realidade é da prefeitura. Filipa acusa Eric e Hugo de serem os responsáveis pelo canal "Vou Te Zuar". Poliana sugere que Pendleton crie um aplicativo do Jogo do Contente. Luisa e Glória chegam em casa e encontram Antônio caido no chão. Joana briga com Sérgio por achar que o marido está mentindo para ela, e pressionado, ele conta a verdade. Waldisneia pressiona Waldisney para que ele termine com Nancy. Roger coloca Hagar em modo invisível na casa de Pendleton para vigia-lo. Poliana vê um antigo mágico da Trupe Vagalume irá realizar uma apresentação na cidade e fica empolgada. Marcelo e Iure vão até a casa de Pendleton e perguntam se ele tem algo a ver com o comportamento estranho de Sophie. Marcelo exige que Pendleton mostre o laboratório a ele.

A novela “As Aventuras de Poliana”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h50, no SBT.


Deixe o seu comentário