O Planeta TV

"Ti Ti Ti": Marcela ficará entre a vida e a morte no último capítulo

por jeferson, em 26/02/2011

"Ti Ti Ti": Marcela ficará entre a vida e a morte no último capítulo

O último capítulo de "Ti Ti Ti", que será exibido no dia 18 de março, promete muitas emoções para a personagem Marcela, interpretada por Isis Valverde.

A protagonista do folhetim de Maria Adelaide Amaral sofrerá um acidente provocado por Luísa (Guilhermina Guinle) e ficará entre a vida e a morte. A vilã roubará o telefone da babá do filho da protagonista e ligará para ela aterrorizando: “Não é a Fátima, querida. Sou eu. A Fátima eu matei”, mentirá Luisa, colocando um choro de criança no gravador. “Agora tô aqui com seu filhinho, ó. Você acabou com a minha vida… Arrancou de mim o que eumais amo… Agora é minha vez, querida!”

Desesperada, Marcela pega com o carro e vai em busca do filho. Mas a megera já tem uma cilada armada. Passa a perseguir o carro da mocinha e bate várias vezes nele. Para não bater de frente com um caminhão, o carro de Marcela cai numa ribanceira. Levada às pressas para um hospital, Marcela passa por uma cirurgia na cabeça. “Ela tanto pode sair da cama falando e andando, como correr o risco de perder a visão, movimentos,a fala e a memória… Temos que aguardar”, dirá o médico a Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter).

Para o azar dos rapazes, no entanto, o estado da garota piora. Angustiados, eles pedem para entrar no UTI e ver a amada. E assim terminará o penúltimo capítulo: cada um segura uma mão de Marcela e sofre.

Por fim, no último capítulo, a mocinha terá um final feliz com Edgar.

Com informações do jornalista Fernando Oliveira, do Portal IG.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também