O Planeta TV

Ti Ti Ti: Armandinho impede o casamento de Desirée

por jeferson, em 27/01/2011


Alexandre Slavieiro e Mayana Neiva - TV Globo / Alex Carvalho

De olho na fortuna de Jorgito (Rafael Cardoso), Stéfany (Sophie Charlotte) ajuda Armandinho (Alexandre Slavieiro) a impedir o casamento de Desirée (Mayana Neiva). Convencido de que o plano dará certo, o encanador vai ao apartamento da ex-noiva disfarçado de entregador de flores. A modelo abre a porta distraída e desmaia ao ser surpreendida por um pano com éter.

Ainda desacordada, Desirée é levada até uma traineira por Armandinho, que parte com a amada para alto mar. Quando a modelo desperta, já no meio do oceano, se choca ao perceber que seu ex-namorado a raptou. Tranquilo, ele tenta acalmá-la, garantindo que serão felizes para sempre juntos. Mas o encanador não contava com a traição de Stéfany, que tomou todas as providências para que faltasse gasolina e comida no barco. O tempo muda e os dois enfrentam uma forte tempestade em alto mar.

Em terra firme os convidados desistem de esperar pela noiva e deixam a igreja em um ti-ti-ti danado. A notícia se espalha e o que se comenta é que a noiva fugiu com o ex-namorado. Jorgito, muito abalado, ouve de supostas testemunhas que o casal partiu sorrindo e feliz.

Porém, para desgosto de Stéfany, o casal sobrevive à tempestade e, no dia seguinte, acordam em frente a uma ilha deserta. Desirée encontra o celular de Armandinho e consegue dizer à mãe que está tudo bem, mas em seguida a ligação cai por falta de bateria. Do outro lado da linha, Nicole (Elizângela) rema contra a maré e defende sua filha, sem acreditar que ela tenha fugido por vontade própria com o encanador.

As cenas foram gravadas no Rio de Janeiro e devem ser exibidas a partir de sexta-feira, 4 de fevereiro. "Ti-ti-ti" é escrita por Maria Adelaide Amaral, tem direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov. A novela é exibida de segunda a sábado, logo após "Praça TV 2ª edição".


Deixe o seu comentário