O Planeta TV

Thiaguinho canta grandes sucessos no Domingão

Programa deste domingo (24) ainda tem o ‘Pequenos Gênios’ e ‘The Wall".

por Redação, em 22/07/2022

Thiaguinho canta grandes sucessos no Domingão

Caraca, Muleke! Não tem como negar: curtir um pagodinho num domingo sempre cai bem. Neste dia 24, Thiaguinho vem ao 'Domingão' e faz uma apresentação cheia de sucessos. "Estrela", "Tá Vendo Aquela Lua", "Falta Você" e "Deixa Tudo Como Tá" estão confirmadas no repertório. E tem mais! O cantor ainda topa participar de uma surpresa para Miguelzinho, menino de 11 anos que viralizou nas redes sociais tocando cavaquinho. 

Ainda neste domingo, Luciano Huck comanda uma nova rodada do ‘Pequenos Gênios’, com dois novos grupos de crianças testando suas habilidades nos desafios impressionantes do quadro. No game show, 24 crianças com altas habilidades, entre seis e 13 anos, são divididas em oito equipes e colocam seus conhecimentos à prova em perguntas complexas de matemática, memória e raciocínio. O programa ainda tem o ‘The Wall’ com as organizadoras da Flup — Festa Literária das Periferias, Daniela e Edviges, que buscam o prêmio para custear as ações do festival. 

Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o 'Futebol'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas. 

Com informações da assessoria da Comunicaçao Globo


Deixe o seu comentário