E mais: a atriz Vera Fischer é a convidada da semana de “Você por aqui?”.
Ao longo da vida, temos a oportunidade de encontrar algumas pessoas especiais, que nos ajudam sem saber o quanto estão nos fazendo bem. Seja com um conselho, uma atitude, uma dica ou uma carona, desconhecidos nos surpreendem com pequenos gestos que fazem toda a diferença, e que, em muitas vezes, não temos a oportunidade de agradecer. A partir deste domingo, dia 6, o ‘Fantástico’ conta algumas dessas histórias na série ‘#Gratidão’, apresentada pelo ator Thiago Lacerda, que revela, em três episódios, acertos de contas do bem. Na internet, o programa disponibiliza conteúdos exclusivos oferecidos por um professor de neurociência, como exercícios simples para praticar diariamente a gratidão. No episódio de estreia, o ‘Fantástico’ conversa com o enfermeiro Antonio Neto, que marcou a vida de uma família paulista com um simples gesto de compaixão e generosidade.
Também a partir deste domingo, dois quadros estão de volta ao ‘Fantástico’. A atriz Vera Fischer é a convidada da semana de “Você por aqui?”, que promove um bate-papo entre duas pessoas, sem que elas saibam com quem vão conversar. Na estreia da nova temporada de “Esse Hotel é uma Viagem”, da BBC, que percorre alguns dos hotéis mais incríveis e inspiradores do mundo, o ‘Fantástico’ desembarca na Polinésia Francesa para conhecer um dos resorts mais luxuosos e autossustentáveis do mundo.
O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 6, depois do ‘Domingão do Faustão’.
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Amigotvtudo comentou:
Ator chato sempre interpreta as mesmas caras so serve para vilao de tao insuportavel!Não tem carisma nenhum o unico papel bom foram os dois primeiros papeis Aramel de Hilda furacao e Matteo de Terra nostra.
Liani comentou:
Gostaria de participar do programa, passei por um momento muito difícil de saúde eu tenho muita gratidão pelo meu médico, que foi o anjo colocado por Deus na minha vida, passei por uma mastectomia aos 36 anos ainda estou em tratamento ... como posso fazer para participar é falar sobre esse tema ?
Maria j. BRAGA. comentou:
Olá boa noite! Gostaria de participar. Tenho gratidão a fazer a uma pessoa. Q estava comigo na hora q minha filha de 18 anos estava falecendo. Minha filha era especial . tinha uma síndrome q se chama de síndrome de Rett. Ela fazia uso de sonda.gtt. e usava traqueostomia. Na era minha filha teve uma parada respiratória. Essa pessoa e enfermeira aposentada estava em minha casa. No momento e ela fez todo procedimento possível p reanimar minha filha. Ela foi TÃO mas TÃO eficiente. Ela chegou colocar. A boca na traqueostomia pucha secreção p tentar reanimar minha filha. Eu estava em estado d choque no momento. Mas a imagem dela tantando reanimar. Foi feito com muita dedicação e amor. Eu nunca vou esqueci esse momento. Serei eternamente grata. A essa pessoa. Gostaria muito. De poder agradecer. E me desculpa . Pois tive um pequeno desentendimento com essa pessoa. Já faz 3 ano q não nos falamos. Isso Até hj . Se eu tiver essa oportunidade serei eternamente grata a vcs. Obrigada.
Vagner Pereira comentou:
Eu sou Vagner hoje Tenho 44 anos minha história começa em 2008 quando tive um problema neurológico e fui a Santa casa de São Paulo aí tudo começou fui diagnosticado com hidroterapia nesta época já tinha 33 anos mas ou menos a solução para este problema era a colocação de uma válvula de pregão dentro da cabeça foi oq foi feito só q não deu muito certo ,para resumir está válvula foi trocada por nove vezes fiquei por quatro anos na Santa casa de 2008 a 2012 por final depois disto tudo descobriram q eu não tinha aquele problema eu tinha uma outra doença chamada de neuro cisto sicoze q vem A ser o tal bichinho do porco q foi para meu cérebro tudo resolvido não aí q começaram os problemas pelo tempo de internação e as complicações eu não mas andava não comia pela boca tinha convulsões não falava aí né der outro diagnóstico parquesionismo é me trataram por mas algum tempo por este novo problema q posteriormente foi descoberto q também não tinha também resolvido este começaram as sessões de fisioterapia para voltar a andar é dono para conseguir respirar e talvez falar nestas sessões de fisio quando foramvtirando os remédios fui melhorando voltando a falar quando começou uma dor muito forte na perna esquerda todos achavam q era por estar forçando nos exercícios mesmo assim um dia fui ao pronto socorro é foi achada uma fratura no meu fêmur mas especificamente na cabeça do fêmur oq seria uma colocação de uns pinos virou uma prótese de quadril q também não deu muito certo está prótese foi trocada três vezes mas dois anos sem andar em 2015 consegui com muita dificuldade voltar a andar mas minhas mãos também estavam associadas é comecei a fazer terapia ocupacional para melhorar as articulações foi quando conheci Dr ver a minha terapeuta ocupacional q se tornou uma pessoa muito especial para mim me ajudou muito conversando é em tudo, mas acho q não a agradeci como ela merecia por isto estou escrevendo neste quadro do fantástico sobre gratidão
,Jozelma M.F. da Silva comentou:
Quero deixar aqui minhas adimiraçao por seu trabalho e por essa iniciativa de tão grandiosa importancia,quantas possoas que nem tem consciência que foram base transformadora na vida de outra pessoa.no momento que decidiram ajudar o próximo,o ato de ajudar os tornou base importante na vida e no futuro da outra pessoa ,que por esse foi ajudada.através de um simples ato de ajudar eu e vc temos o poder de mudar a tragetoria de alguem.Assim foi na minha vida ,quando o um taxista resolvem me convidar a ir a determinado lugar que iria transforma td a minha vida....hoje eu agradeço pela vida do taxista Farias....E a vc Thiago obrigado por mim lembrar através deste quadro o valor da gratidão
Shirlei videira comentou:
Olá, eu gostaria de participar do programa. Gostaria de agradecer a uma família que a 30 anos atrás pegou minha guarda judicial qdo eu estava com 14 para 15 anos. Morávamos em Porto Velho - Ro, eu , meu pai e meu irmão de 17 anos. Meu pai foi preso e eu detida pelo juizado de menores. Não tínhamos famíliar nenhum lá, e naquela época tudo era mais difícil. Meu irmão qdo soube que eu estava detida pediu ajuda a um Pastor da Igreja que frequentávamos e ele expos o problema para a Igreja. Uma família prontamente se manifestou para nos ajudar, sem ao menos me conhecer. Eles eram em 6 pessoas (pai, mãe e quatro filhos). Morei com eles por um ano, e depois disso viemos embora para São Paulo encontrar nossos familiares. Nunca mais os vi pessoalmente. Ano passado os encontrei no facebook e gostaria muito de agradecer a Essa família pelo que fieram por mim. Foram anjos de Deus na minha vida.
Luzia Silva comentou:
Gostaria de participar do programa gratidão .em 2008 tivemos um acidente automobilístico onde meu marido e minha sogra vieram a óbito,eu e minha filha de 5 anos ficamos muito machucadas, e um senhor chamado Ataliba pegou a menina e levou a um hospital onde ele ficou como responsável ,ela passou por várias cirurgias muitos dias de UTI e muita gratidão a coragem dele estamos bem .nunca vimos ele mas tudo que gostaria era encontrar ele com muita gratidão. Agradecer.
Jaqueline comentou:
Gostaria te participar...quadro Gratidão.
No ano 1986. Perdi um irmão bala perdida Alex Lelis Fontes...
Acondeceu aonde morávamos Interlagos/São Paulo.
Foi separar briga trânsito levou tiro veio falecer.
Na época achei minha família toda ia morrer....
Mais graças ao apoio que tivemos dos vizinhos...Maria Alice e sua mae...Nelsinho.
Dona Graça.....Ines...
Amigos meu irmao..Marcelo. Ou seja todos vizinhos da rua Tanzânia...Interlagos São paulo sem eles não conseguiriamos sobreviver a essa perda...Já q minha mãe tentou suicídio três vezes.
Enfim essa é a oportunidade para agradecer Los.
Hoje moramos em Juiz de Fora ...Minas Gerais e nunca conseguimos esquecer esse apoio.
Queria oportunidade dizer Obrigada!!!!!!!
Isabella Souza Barbosa comentou:
Meu nome é Isabella Barbosa e gostaria de contar minha história com intuito de agradecer a alguns médicos que salvaram minha vida quando eu tinha apenas 7 anos em 2007. Estava voltando de uma viagem de férias em família no final de 2006 em Blumenau- SC e na volta desta viagem sofremos um grave acidente na estrada, onde o carro que estávamos capotou com cinco passageiros, entre eles meu pai, minha mãe, um casal de amigos e eu que infelizmente estava dormindo sem o sinto de segurança. Sem proteção fui arremessada pra fora do veículo assim ficando no meio da pista, logo os socorristas chegaram mas já haviam saqueado boa parte de nossas bagagens.
O casal de amigos tiveram apenas algumas escoriações e logo foram liberados, minha mãe teve um corte na cabeça por conta do óculos de sol, meu pai teve um grande trauma em seu braço esquerdo onde se viam até seus nervos, no meu caso devido as pancadas que passei ainda dentro do veículo e com o violento choque do meu arremesso, tive um grave traumatismo craniano, onde por minha pouca idade fui exposta a varias cirurgias de alto risco, podendo ter diversas sequelas. Obtive a sorte de estar em boas mãos, com médicos e residentes capacitado a cuidarem do meu caso e em um hospital infantil público da cidade de Blumenau. Ao recuperar de todas as cirurgias e sair da UTI, acordei sem nenhuma memória, não conseguia falar, andar, comer e não reconhecia meus pais que estavam ali ao meu lado. Cada dia de recuperação, minha memória recordava cerca de 30/40 dias da minha vida e aos poucos foi voltando a minha coordenação motora, por um milagre não tive nenhuma sequela e voltei pra minha cidade (Uberaba-MG) após 45 dias internada. Hoje aos meus 19 anos de idade, gostaria de ter a chance de agradecer a esses anjos que salvaram minha vida e acolheram a mim e minha família em uma situação tão difícil e á 800km de distância de nossa casa.
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.
A emissora está em fase de reestruturação de sua grade esportiva, especialmente com a iminente saída de Cleber Machado.
Eliana, Rita Batista, Bela Gil e Tati Machado são as apresentadoras.
O ator foi convidado para participar do remake de Vale Tudo.
Em 2025, o narrador se dedicará integralmente ao Canal GB, sua plataforma no YouTube.
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.
Confira as curiosidades dos bastidores da próxima reprise da Globo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.