O Planeta TV

The Voice Kids: Domingo é dia de semifinal ao vivo

Veja como estão os times dos jurados.

por Redação, em 08/07/2022

The Voice Kids: Domingo é dia de semifinal ao vivo

No próximo domingo, dia 10, as vozes dos times de Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara & Maraisa disputam a semifinal, ao vivo, da sétima temporada do "The Voice Kids'. Na dinâmica, três vozes de cada time se apresentam. Após a votação do público no Gshow, sem saber o resultado, o técnico escolhe uma voz para ganhar mais 20 pontos. O participante que tiver mais pontos na soma estará na grande final que acontece no próximo dia 17.

"Eu acho que o meu time é kids, mas são kids maduros. É uma galera que leva muito a sério a questão da música, a questão de se preparar, o que eles vão cantar e como vão se comportar no palco. É tudo levado muito a sério. sso é muito bacana e faz com que a gente fique mais tranquilo, sabendo que eles estão nesse momento em casa, ensaiando muito para fazer uma apresentação muito bonita. A gente preparou um repertório especial de canções que eu sei que vão fazê-los brilhar", analisa o técnico Michel Teló.


 
O "The Voice Kids" tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção de gênero de Boninho e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality vai ao ar no domingo, após o "Temperatura Máxima".

Veja como estão os times, no momento:
 
Time Brown – Arthur Marçal, Artur de Mari e Isadora Pedrini.

Time Maiara & Maraisa – Débora Azevedo, Isis Testa e Kaio Álvaro.

Time Teló – Mel Grebin, Rafa Lemos, Sávio e Gustavo.
    
Com informações da Comunicação Globo   


Deixe o seu comentário