O Planeta TV

The Voice Brasil: "Semifinal" vai ao ar hoje e conta com musical dos técnicos

O reality tem a apresentação de Tiago Leifert e Andre Marques.

por Redação, em 21/12/2021

Foto: Divulgação/TV Globo

É chegada a hora da penúltima decisão desta temporada do ‘The Voice Brasil’. A ‘Semifinal’ da décima edição vai ao ar excepcionalmente nesta segunda, dia 20, em virtude da exibição do especial ‘70 anos Esta Noite’, na terça-feira. Para celebrar a ocasião, os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló apresentam juntos um número musical especial.

Nesta fase, os candidatos cantam individualmente e recebem os votos do público, ao vivo. Sem saber qual integrante se saiu melhor, o técnico do grupo escolhe um participante para receber uma pontuação bônus. A voz que acumular mais pontos, somando a votação do público e a bonificação do técnico, disputa a grande final do reality representando seu time, na quinta-feira, dia 23.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, apresentação de Tiago Leifert e Andre Marques, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. A fase ‘Semifinal’ vai ao ar excepcionalmente nesta segunda (20/12), após ‘Um Lugar ao Sol’, em virtude da exibição do especial ‘70 Anos Esta Noite’.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário