O Planeta TV

Thais Melchior, ex-Globo, será a protagonista de Vitória, novela da Record

Na Globo, a atriz atuou em "Malhação" e "Saramandaia".

por Redação, em 24/01/2014

Thais Melchior é a nova contratada da Record. Ela foi a escolhida para dar vida a Diana, a protagonista de Vitória, a novela que sucederá "Pecado Mortal", às 22h30.

Na trama, de Cristianne Fridman, a personagem da atriz é apaixonada por cavalos, ama montar e vai despertar o amor do paraplégico Artur (Bruno Ferrari), protagonista masculino da trama.

Melchior estreou na TV em 2011, onde interpretou Cristal, a protagonista de Malhação; e, no ano passado, participou do remake de Saramandaia, no papel de Bia, filha de Dona Redonda (Vera Holtz) e Encolheu (Matheus Nachtergaele).



Comentários (15) Postar Comentário

mario comentou:

A Globo não se interessou, mas, pode apostar, se fizer sucesso na Record, a Globo vai tentar tirar da Record, como vem fazendo com TODOS os que se destacam na Record.... Como diz o Bóris Casoy: isso é uma VERGONHA! O único interesse da Globo é prejudicar a audiencia das novelas (e outros programas) da Record. Não admitem, mas, morrem de medo da Record..... Esses que saíram da Record e foram ou voltaram pra Globo, cheios de esperança, vão logo se sentir frustados quando virem que a Globo só os queria fora da Record. Quando a Globo começar a deixá-los de lado ou em papéis pequenos, aí vão se arrepender, como a Carla Regina, que já voltou pra Record...........

Bruno comentou:

A Culpa é da Record, esta caminhando pelo mesmo caminho da Globo, essa menina é so um rostinho bonito,e concordo o moço ai em cima, a Globo usa a Record com uma escola, o ator não esta maduro, não esta bem? Manda pra Record pra amadurecer, ai depois volta pra cá.
Record: escola de interpretação d Globo

Ricardo Neves comentou:

Sinceramente, a Record tem ótimas atrizes para protagonizar a novela, ao invez de colocar rostinhos bonitos e enexperientes, porque não colocaram outro papel para ela. Lembro daquele ator Vitor Pecoraro que havia saido da Globo e colocaram para estrelar Balacobaco, o cara era fraquissímo e matou o casal protagonista, o cara não teve química com sua parceira e além de tudo se apagou totalmente perto do antagonista da trama, que a meu ver era o verdadeiro protagonista da história. Não entendo essa política da Record de não valorizar seus profissionais, principalmente em detrimento dos recém contratados que eram da Globo, muitas vezes são o resto da outra emissora. Espero que seja só boato mesmo, a Fridmam é uma autora inteligente e não acredito que aceitou isso...

Fernando Gomes comentou:

Muito fraca essa atriz, Bruno Ferrari é ótimo e sinceramente de cara não gostei dessa atriz fazendo par com o ator, um dos mais talentosos da Record por sinal, também acredito que a emissora tinha atrizes muito melhores para ficar com o papel, infelizmente quem está dando o tiro no pé é a emissora que prefere prestigiar uma atriz principiante ao invez das atrizes da casa, infelizmente para a Fridmam e o Bruno, detestei a protagonista da novela, perto da Juliana Silveira e da Gisele Itie vai ser até covardia!

Emannuel Pereira comentou:

A Record só querendo imitar a globo, querem colocar uma pirralha com o Bruno Ferrari, assim como o Gabriel Braga Nunes com a Marquezine de "Em Família" , Gabriel e Bruno são talentosíssimos, a diferença está nas atrizes, enquanto que a Marquezine dá show a outra é fraquissíma, gosto das novelas da Fridimam e estava apostando nessa, mas pelo andar da carrugem confesso que irei mudar para assistir em família porque se for para assistir um casal de homens mais velhos com ninfetinhas prefiro assistir a da globo.

Verusca Amazio comentou:

Gente o que é isso, essa atriz é muito fraca para ser a protagonista da novela da Fridimam! Já assisti a Conectados e Saramandaia e sinceramente não gostei de seus papeis, é uma pena porque o Bruno é que será o protagonista adoro ele, uma pena, o pior tinha tanta atriz boa e me vem logo com ela!

beta comentou:

Essa atriz e novata e vai ter experiencia com o tempo também tem muita atriz da casa da record muito pior que ela!!

Luciane Souza comentou:

Poderiam muito bem colocar a Gisele Itie pois quando o Bruno e ela fizeram Bela a feia, ficou show de bola ,tanto que sinto saudades da novela, mesmo sendo uma novela boba e sem contar que a novela (Bela a feia) rendeu prêmios para Bruno, por que deu certo o casal, e o Bruno sim é um ator de mão cheia e espero que ele não se renda á Globo que não soube lhe dar o valor antes. Essa menina aí não me agradou e eu estava bem inclinada a assistir a novela ,mas estou repensando. Não assisto Em Família, por que uma atriz ou um par errado estraga tudo, veja a Marquezine está acabando com o belo ator que é o Gabriel Braga Nunes!#Sóacho!

João comentou:

A Thaís é muito talentosa. Conseguiu passar de mocinha para vilã (e uma ótima vilã) em Malhação Conectados. Ela tem potencial. Todos irão ver.

Anderson Francisco comentou:

Eu acho que com o passar da trama todos verao se ela combinara como protagonista ou nao,mas aposto na thais e to com o joao pw ela foi otima ns reviravolta mocinha para vilã.Parabens thais pela escolha!!!

Veja também