O Planeta TV

Terra e Paixão: Chitãozinho & Xororó cantam tema de abertura com Ana Castela

"Sinônimos" ganha uma honrosa dobradinha da dupla com o novo talento da música sertaneja.

por Redação, em 27/04/2023

Terra e Paixão: Chitãozinho & Xororó cantam tema de abertura com Ana Castela

Quem tá de olho nas chamadas de Terra e Paixão já viu que a trilha sonora promete! A abertura da nova novela das 9 será embalada por Chitãozinho & Xororó, com "Sinônimos", canção que ficará ainda mais especial com a participação luxuosa de Ana Castela. A dupla, inclusive, surpreendeu o elenco da trama de Walcyr Carrasco no lançamento da novela com um show daqueles!

'É uma canção mágica, que já fala com o coração de muitos brasileiros. Esperamos que ela converse com todos", disse o diretor artístico, Luiz Henrique Rios.

"Temos uma história com a teledramaturgia. São muitos sucessos embalando diversos personagens. 'Sinônimos' ganha uma honrosa dobradinha. Foi trilha de 'A Favorita' e agora essa regravação com a Ana Castela será o tema de abertura, o que nos deixa imensamente felizes", comentou a dupla.

As chamadas de Terra e Paixão também trazem Jorge e Mateus, com 'Tem que Sorrir', e um clássico de Bob Dylan, 'Knocking On Heaven's Door'.

"A gente vai revisitar alguns clássicos da música brasileira, mas não vai ser só isso. Teremos músicas internacionais, é um pouco mais folk. Estamos preparando regravações muito lindas. A gente vai passar um pouco sobre o estilo de todos os universos", garante o diretor artístico.

E vai rolar 'Noturno (Coração Alado)' na voz de Fagner também!

Gravações no Mato Grosso do Sul

Já deu para ver pelas chamadas que Terra e Paixão vai mostrar cada paisagem mais linda do que a outra, né?! É que a nova novela das 9 se passa no Mato Grosso do Sul, na cidade fictícia de Nova Primavera. O estado, claro, virou cenário da próxima história de Walcyr Carrasco, com suas grandes plantações, repletas de modernidade e tecnologia, com toda a diversidade do universo rural, suas cores, cultura e vivências.

Foto: Divulgação/TV Globo

Parte do elenco principal da novela gravou nas cidades de Dourados e Deodápolis logo no início do ano.

"Foi lindo demais. O lugar com o céu mais lindo, o sol mais forte (um sol pra cada soja) e onde as 4 estações do ano aparecem em um único dia", descreveu Barbara Reis em suas redes.

Também impressionado com a grandiosidade das fazendas quando fez a primeira visita à região, o diretor artístico Luiz Henrique Rios reforça a importância de contar essa história.

“Temos uma novela sobre uma mulher que quer construir algo para si, para os outros, para o mundo. A busca pela justiça e a construção de um futuro melhor. Ela não quer aquilo só para ela, ela quer a reparação. Por isso é uma história épica. Temos essas duas forças nesse lugar. Queremos construir um ambiente diferente, mas possível, com muita identidade, algo que o público nunca tenha visto, mas acredite que existe. Um universo com caráter de realidade, de maneira respeitosa e interessante”, destaca o diretor.


Deixe o seu comentário