O Planeta TV

Tempo de Amar: conheça a história da próxima novela das 6

Bruno Cabrerizo e Vitória Strada dão vida aos protagonistas.

por Redação, em 08/08/2017

Maria Vitória (Vitória Strada). Foto: Adriano Melo/Globo

O que acontece quando um amor, que nasce de forma genuína, é interrompido por acontecimentos? O tempo é capaz de apagar esse sentimento ou, pelo contrário, aumenta a saudade e alimenta a vontade do reencontro? Em Tempo de Amar, próxima trama das 6, escrita por Alcides Nogueira, com direção artística de Jayme Monjardim e direção geral de Adriano Melo, o público é convidado a conhecer a história dos jovens Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio Ramos (Bruno Cabrerizo). Após o amor à primeira vista, eles sofrerão com a inevitável separação e as armações de quem não deseja a felicidade do casal! 

Maria Vitória é uma jovem letrada e de mente aberta, moradora de Morros Verdes, em Portugal, que ficou orfã de mãe muito cedo e foi criada pelo pai. Durante uma procissão religiosa, ela conhece Inácio, um rapaz simples, que mora no vilarejo vizinho, e vive de trabalhos temporários. Eles começam a namorar, mas o casal logo se separa - ele tem viagem marcada para o Brasil, onde conseguiu um emprego no Rio de Janeiro. O problema é que, ao partir, Inácio não deixou apenas Maria Vitória, mas também sua filha, fruto desse grande amor...

José Augusto (Tony Ramos) é um simples, porém influente produtor de vinhos e azeites de Morros Verdes. Dono da Quinta da Carrasqueira, é pai de Maria Vitória e cria a filha com mais liberdade do que as demais meninas da região. Pouco se sabe sobre seu passado amoroso, mas há notícias sobre um envolvimento com a empregada da família, Delfina (Letícia Sabatella). Ele é amigo e muito próximo do Padre João (José Augusto Branco), pároco superquerido da região. Mais do que ninguém, ele deseja a felicidade da filha.

Foto: Divulgação/Globo

Delfina chegou à Quinta com apenas 12 anos, contratada para cuidar dos porcos, cabras e aves. Desde então, ela se apaixonou por José Augusto e vive para agradá-lo e fazê-lo feliz. Ela é mãe de Tereza Leitão (Olívia Torres), uma jovem muito afável. A empregada sempre cuidou de Maria Vitória, embora seja falsa como uma cobra! Sua maior insatisfação é o fato de José Augusto nunca ter reconhecido a filha que tiveram juntos...

Fernão (Jayme Matarazzo) será responsável por um dos primeiros obstáculos na vida do casal protagonista. O médico recém-formado em Coimbra revela um ciúme doentio por Maria Vitória, pois ele deseja a jovem e acredita que ela é sua prometida. E essa rivalidade renderá grandes embates na trama.

Baseada em um argumento de Rubem Fonseca, a trama de Alcides Nogueira é escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago e conta com a colaboração de Tarcísio Lara Puiati Bíbi Da Pieve. Tempo de Amar tem estreia prevista para setembro.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Caio comentou:

Ela promete mas vai depender da narrativa da novela o jaime e muito bom em novelas de epoca lembro de sinha moça,direito de amar sao classicos tomara que vem com triangulo amoroso bem definido e muita ação.#Tempodeamarsucesso!!

MARCOS comentou:

COITADA DA REGINA DUARTE,. TEVE QUE ACEITAR UM PAPEL DE PROSTITUTA, O PONTO QUE UMA ATRIZ DO NIVEL DELA CHEGA NA GLOBO. REGINA EXISTE A GRANDE RECORD, EMISSORA DA FAMILIA BRASILEIRA É PRA ONDE TODOS OS GRANDES NOMES ESTAO INDO. LÁ NAO TEM ESSAS ABERRAÇÕES DE PERSONAGENS E TRAMAS QUE DESVALORIZAM A FAMILIA BRASILEIRA. TU É UMA GRANDE ATRIZ E NAO TEM QUE SE SUBMETER A ISSO.


JOSE ANDERSON respondeu:

concordo



Confronto respondeu:

Agora qualquer atorzinho que fez teste pra ser figurante na Malhação é "grande nome da dramaturgia". Quem assiste o "canal da família brasileira" deve estar louco na droga pra estar falando essas merdas.



BE respondeu:

Honey vc não sabe de nada, Regina aceitou pq quis ela pode recusar quantas novelas quiser, a idéia é refazer o par romântico com Tony Ramos, reeditar a parceria k fizeram em Rainha da Sucata. Ela é cafetina Madame Lucerne é terá grande importância na trama. Regina não quer voltar pra televisão pra fazer qualquer coisa.



BE respondeu:

Com o salário de 50 mil Regina não quer ir para a Record e ela não quer e eles não vão deixar, ela é uma das grandes atrizes da Globo quase 50 anos de Tv Globo. Pare de escrever asneiras. Ela ganha mesmo quando está fora do ar.


JOSE ANDERSON comentou:

NOVELA CHATA. PREFIRO NOVO MUNDO


BE respondeu:

Nem começou como vc diz k é chsaa? Ainda falta mais de 1 mês pra estreiar, só estreia no final de Setembro.


Edu comentou:

ZzZzZzZzZ... Dormi só de olhar a história, mais água com açucar impossível. Que preguiça, pelo amor de Deus.
Já vejo o horario patinando nos 18 novamente. Aff.

Veja também

Publicidade