Fedora Abdala e Leozinho vão protagonizar cenas hilárias na próxima novela das 7.
Fedora Abdala tem tudo para arrancar muitas gargalhadas do público em Haja Coração, a próxima novela das 7. Na trama de Daniel Ortiz, com direção artística assinada por Fred Mayrink, a personagem de Tatá Werneck promete fazer o que for preciso para colecionar seguidores nas redes sociais. Seu par romântico na história será Leozinho, interpretado pelo ator Gabriel Godoy.
A trama
Uma jovem e sensual feirante se divide entre o amor da infância – um caminhoneiro – e as investidas de um publicitário rico que surge em seu caminho. Tancinha (Mariana Ximenes) desde os 15 anos namora o vizinho Apolo (Malvino Salvador), com quem sonha se casar. Quando o desejo está prestes a virar realidade, Beto (João Baldasserini) entra em sua vida, disposto a conquistá-la – a princípio, para ganhar uma aposta. O charme do publicitário confunde os sentimentos de Tancinha e a deixa dividida. Como se não bastasse isso, a irmã de Beto, Tamara (Cleo Pires), uma mulher moderna, louca por adrenalina, começa a se envolver com Apolo, numa das idas e vindas do namoro dele com a feirante. Entre encontros e desencontros desse quarteto, Tancinha e Apolo vão se esbarrar e balançar um pelo outro muitas vezes.
Fortes emoções estão reservadas também para o conflito entre duas famílias. De um lado, os Di Marino, cuja chefe da casa é Francesca (Marisa Orth), mulher batalhadora que criou sozinha os quatro filhos – Tancinha, Giovanni (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirley (Sabrina Petraglia) – depois que o marido desapareceu. Do outro lado, a rica família Abdala, sinônimo de luxo e ostentação na sociedade paulistana. Francesca tem certeza de que Aparício (Alexandre Borges), casado com Teodora Abdala (Grace Gianoukas), pai de Fedora (Tatá Werneck) e vice-presidente do Grand Bazzar, é o responsável pelo sumiço de seu marido e não vai descansar até conseguir descobrir o que realmente aconteceu. Haja coração!!!
Haja Coração faz uma releitura de Sassaricando, novela de Silvio de Abreu, e tem estreia prevista para maio de 2016.