O Planeta TV

Tatá Werneck fará par romântico de Gabriel Godoy em Haja Coração

Fedora Abdala e Leozinho vão protagonizar cenas hilárias na próxima novela das 7.

por Redação, em 24/04/2016
Publicidade

Foto: Ramón Vasconcelos/Globo

Fedora Abdala tem tudo para arrancar muitas gargalhadas do público em Haja Coração, a próxima novela das 7. Na trama de Daniel Ortiz, com direção artística assinada por Fred Mayrink, a personagem de Tatá Werneck promete fazer o que for preciso para colecionar seguidores nas redes sociais. Seu par romântico na história será Leozinho, interpretado pelo ator Gabriel Godoy.

A trama 

Uma jovem e sensual feirante se divide entre o amor da infância – um caminhoneiro – e as investidas de um publicitário rico que surge em seu caminho. Tancinha (Mariana Ximenes) desde os 15 anos namora o vizinho Apolo (Malvino Salvador), com quem sonha se casar. Quando o desejo está prestes a virar realidade, Beto (João Baldasserini) entra em sua vida, disposto a conquistá-la – a princípio, para ganhar uma aposta. O charme do publicitário confunde os sentimentos de Tancinha e a deixa dividida. Como se não bastasse isso, a irmã de Beto, Tamara (Cleo Pires), uma mulher moderna, louca por adrenalina, começa a se envolver com Apolo, numa das idas e vindas do namoro dele com a feirante. Entre encontros e desencontros desse quarteto, Tancinha e Apolo vão se esbarrar e balançar um pelo outro muitas vezes. 

Fortes emoções estão reservadas também para o conflito entre duas famílias. De um lado, os Di Marino, cuja chefe da casa é Francesca (Marisa Orth), mulher batalhadora que criou sozinha os quatro filhos – Tancinha, Giovanni (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirley (Sabrina Petraglia) – depois que o marido desapareceu. Do outro lado, a rica família Abdala, sinônimo de luxo e ostentação na sociedade paulistana. Francesca tem certeza de que Aparício (Alexandre Borges), casado com Teodora Abdala (Grace Gianoukas), pai de Fedora (Tatá Werneck) e vice-presidente do Grand Bazzar, é o responsável pelo sumiço de seu marido e não vai descansar até conseguir descobrir o que realmente aconteceu. Haja coração!!!

Haja Coração faz uma releitura de Sassaricando, novela de Silvio de Abreu, e tem estreia prevista para maio de 2016.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Fernando comentou:

Novela promete ser sucesso.

Reyna comentou:

Essa Tatá, além de feia (parece o meu cotovelo) é péssima atriz, incrível como tudo nessa vida é sorte. Em que planeta a linda Mariana Ximenes seria filha de uma mulher tão feia como essa Marisa Orth, ela deveria ser mãe da Tatá.

Leôncio Ribeiro Couto comentou:

Espero que Tatá, melhore sua dicção, e tenha condições de completar uma frase, corretamente, e se torne menos chata, com piadas sem graça e ridículas, novela não é Zorra.

ggds comentou:

PROMETE SER SUCESSO NAO, ESSE NOVELAO JA E SUCESSAO. PARABENS PARA O AUTOR DANIEL ORTIZ E TODA A DIRECAO PARA ESSE FENOMENO, VEM - AI UM NOVO NOVELAO HAJA CORACAO NOTA 1000.

juliana comentou:

A novela pode até ser boa, mas essa Tatá Werneck não dá para engolir. Que atriz chata e caricata. Eu nunca mais assisti qualquer coisa que ela tenha feito e provavelmente não assistirei o que irá fazer.


Publicidade

Veja também

Publicidade