Momento entre a artista e Déa Lúcia repercutiu nas redes e emocionou muita gente!
O fim de ano não seria o mesmo sem o Melhores do Ano, né? A premiação do Domingão com Huck, que enaltece os destaques do ano de 2022, reuniu um timaço de artistas nos Estúdios Globo, e rendeu altas doses de emoção.
Um dos momentos mais especiais? O troféu na categoria Humor, recebido por Tatá Werneck, diretamente das mãos de Déa Lúcia, mãe do eterno Paulo Gustavo, morto em maio de 2021.
No palco, a atriz chorou ao relembrar a amizade e a importância de PG para a cultura brasileira e se emocionou ao doar o troféu para dona Déa.
"Realmente, eu não imaginava mesmo que ia ganhar (...) Eu queria muito mesmo agradecer. Paulo, você é brilhante. O Porchat esteve no Lady Night e a gente falou sobre a importância de valorizar os comediantes que abriram as portas para a gente, que nos ensinaram muito, e que não são mais chamados para trabalhar. Envelhecer na profissão é difícil, na comédia, é mais difícil ainda. Eu fico pensando, se eu pudesse dar um recado hoje, seria que chamem essas pessoas para trabalhar. Mais do que homenagem, querem trabalhar", discursou Tatá.
A atriz e apresentadora também agradeceu ao marido, Rafael Vitti. "Meu marido, que realizou meu sonho de ser mãe, que passou por tantas coisas ao meu lado, tantos momentos difíceis, e não me abandonou. Eu te amo muito, meu amor."
E ainda doou o troféu para Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo!
"Dona Déa... Essa mulher passa força o tempo todo para a gente, é impressionante. Você criou os seus dois filhos, com muita luta, muita sabedoria, ensinou esse olhar generoso de bom humor sobre a vida. Você passou por uma dor que é o pesadelo de qualquer pessoa e continua fazendo a gente rir incessantemente. Aceita esse prêmio, esse prêmio é seu. Você é uma grande comediante."