O Planeta TV

Tarcísio Meira começa a gravar Velho Chico na Bahia

Equipe trabalha em três frentes de gravação no Nordeste.

por Sergio Gustavo, em 20/01/2016

O ator durante entrevista no Canal Viva. Foto: Divulgação

Luiz Fernando Carvalho conseguiu a tão desejada participação de Tarcísio Meira na primeira fase de Velho Chico. O ator, que está reservado para Sagrada Família, já está em Salvador para gravar as primeiras cenas de Saruê Vilela, político representante do coronelismo no município criado para a novela das nove. “Tarcísio chegou bem disposto e com vontade de gravar logo. Ele está bem feliz e o Luiz Fernando mais ainda”, disse um produtor da novela ao UOL.

Na trama de Benedito Ruy Barbosa, o político fica doente após autorizar que uma usina hidrelétrica seja instalada em terras de latifúndio. Saruê é pai do personagem que marca o retorno de Rodrigo Santoro às novelas. Os dois terão muitos embates em razão dos ribeirinhos que serão prejudicados com a construção da usina.

As sequências são gravadas em São Francisco do Conde, distante cerca de 70 km de Salvador. A equipe de Luiz Fernando trabalha em outros dois estados do Nordeste, Rio Grande do Norte e Alagoas.

Velho Chico marca o retorno de Tarcísio ao horário nobre. Sua última aparição em uma novela das nove foi em outra participação especial, como o Teodoro Amaral de Insensato Coração (2011).


Deixe o seu comentário