O Planeta TV

Tá Brincando! deste sábado traz música e esporte no Desafio Master

Sidney Magal participa do programa apresentado por Otaviano Costa.

por Redação, em 10/01/2019

Foto: Globo/João Miguel Júnior

O ‘Tá Brincando’ deste sábado, dia 12, traz um Super Time com personalidades de esportes variados e também um importante nome da música. Sidney Magal (68 anos) é um dos convidados do programa, ao lado de Gislaine Castro (62 anos), praticante de Cross Fit; Edinho (63 anos), jogador de futebol; Biriba (73 anos), fera no tênis de mesa; e Waldemar Trombetta (64 anos), campeão de remo. 

Otaviano Costa recebe os desafiantes Felipe Calazans e Stephanny Barbosa, ambos de 26 anos. Os dois são namorados e chegam confiantes para disputar com três integrantes do Super Time em busca dos R$ 15 mil – R$ 5 mil a cada prova vencida. Para o primeiro desafio, o apresentador convida Gislaine Castro, que começou a praticar o Cross Fit aos 58 anos e já soma prêmios na categoria. O casal escolhe que Felipe disputará a prova Circuitão. Ele precisará completar um circuito de cinco etapas em um tempo menor que o de Gislaine.

Depois, Stephanny põe em cheque seu conhecimento musical disputando com Magal no desafio Solta o Som. Ela precisa mostrar que conhece mais músicas que o artista com 50 anos de carreira. Durante 60 segundos, os dois escutam trechos de canções e arriscam o nome de quem está cantando. Felipe encerra o game com a prova Futmuro, concorrendo com o craque Edinho. O jovem deve acertar mais bolas que o jogador no muro que simula um gol e é dividido em 10 partes. Será que a dupla leva algum prêmio? 

O ‘Tá Brincando’ ainda estreia o quadro Valeu a Pena. Otaviano Costa organiza uma surpresa para Ubiracy Perdigão (93 anos) e Delma Beni (78 anos). Eles, que amam dirigir, mas, por motivos pessoais não praticam mais a atividade, vão com Otaviano ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, dar uma voltinha com Cacá Bueno, piloto campeão da Stock Car. E ainda terão uma surpresa. Tá Brincando?! 

O programa tem direção geral de Adriano Ricco, redação final de Raquel Affonso e vai ao ar logo após ‘Sai de Baixo’.


Deixe o seu comentário