O Planeta TV

SuperStar não deve ter segunda temporada

Globo não se entende com dona do formato do programa.

por Redação, em 13/05/2014
Publicidade

Apresentado por Fernanda Lima e André Marques nas noites de domingo, o SuperStar não deve ter uma segunda temporada na Globo.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, há dois motivos para isso: a baixa audiência do programa, que perde em algumas ocasiões para Silvio Santos, e as não tão boas relações entre a Globo e a Keshet, dona do formato.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

lucas Ribeiro comentou:

Cansou de perder pro Silvio Santos!

Diego comentou:

me empolguei muito com o programa e foi decepçao pura,muito chato e muito bagunçado,é uma bagunça aqueles jurados,gosto muito da ivete mas ela de juri nao deu certo,fabio jr....nem fala,o corpo ta ali mas a alma fica viajando,só assisti ate o 2º domingo e depois parei,agora,o the voice é bom d+,the voice nao tem bagunça,tem hora q tem com o brown mas é uma bagunça legal,os jurados do the voice sao melhores,espero q nao mude nunca!!!

Thiago comentou:

Esse programa é horrível, começando pelo aplicativo que trava e na hora de votar diz que o prazo de votação já se encerrou, mesmo que as votações tenham sido abertas naquela hora; os jurados são chatos e sonolentos. Ninguém merece a Ivete Sangalo querendo fazer piadas e não fazendo análises técnicas. A bancada dos jurados é pavorosa e insossa. Enfim, programa chatérrimo.


Publicidade

Veja também

Publicidade