A Globo amplia o núcleo central de 'Quem Ama Cuida' com a chegada de Eduardo Sterblitch. O ator foi escalado para interpretar um irmão desconhecido do milionário Artur, papel de Antonio Fagundes. A informação é do jornal O Globo.
O personagem surgirá inesperadamente na trama das 21h e intensificará a briga pela herança do empresário. Artur é dono de uma joalheria e se cansa de sustentar os irmãos Pilar, vivida por Isabel Teixeira, e Ulisses, para quem Alexandre Borges está cotado.
Cansado da situação, o ricaço decide casar com a fisioterapeuta Adriana, papel de Leticia Colin, para garantir que ela receba sua fortuna quando ele morrer. A estratégia visa tirar o dinheiro do alcance dos familiares.
Pouco depois do casamento, Artur será assassinado em circunstâncias misteriosas. A culpa recairá sobre Adriana, que passará anos presa pelo crime. Ao sair da cadeia, a personagem iniciará um plano de vingança.
A protagonista contará com a ajuda do advogado Pedro, interpretado por Chay Suede. Os dois viverão um romance ao longo da trama. Pedro é filho de Ademir, também advogado. Dan Stulbach foi convidado para o papel, mas ainda não confirmou a participação.
Flávia Alessandra deve entrar na novela como Fábia, esposa de Ulisses. Tata Werneck e Agatha Moreira foram escaladas para viver as filhas de Pilar. A primeira interpretará uma stalker que persegue vários homens. A segunda viverá uma jovem viciada em aplicativos de relacionamento.
Mariana Ximenes fará uma mulher que se apaixona por um homem mais jovem. Henrique Barreira é forte candidato ao papel masculino. Tatiana Tiburcio e Mariana Sena interpretarão mãe e filha na produção.
Mariana Sena viverá Elenice, melhor amiga de Adriana e casada com um homem alcoólatra e abusivo. Allan Souza Lima está cotado para o papel do marido.
A trama é assinada por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, com direção artística de Amora Mautner. A sua estreia está prevista para maio.
A produção reforça a aposta da emissora em histórias com disputas familiares e vinganças, elementos recorrentes nas tramas do horário nobre.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
Tom Cavalcante recebe Rafa Brites e Joaquim Lopes no "Boom!"
Globoplay estreia "Minha Menina", drama turco sobre abandono e paternidade
Netflix grava suspense familiar com Marieta Severo e Alice Wegmann
"Angélica Ao Vivo" ganha segunda temporada no GNT e no Globoplay
Gustavo Mioto revela novo convite para atuar após novela da Globo
Demissão de diretor expõe tensão interna antes de estreias na RedeTV!
MC Carol fará estreia em novelas da Globo em "Quem Ama Cuida"
Rodrigo Bocardi fecha com SBT para jornal multiplataforma ao vivo
"Conexão" deve perder espaço em nova grade da GloboNews
Globo mistura nostalgia e interatividade em volta de "Você Decide"
Wagner Santisteban será vilão em novelinha vertical do Globoplay
Danilo Mesquita fará par com Gabriela Loran em filme do Globoplay
José Loreto entra em "Quem Ama Cuida" como aliado íntimo de Pilar
Maria Casadevall volta à Globo em série adulta do Globoplay
Wanessa Camargo se despede do "TVZ" com Priscila Senna e Lexa
Debates das Eleições 2026 terão parceria entre SBT, CNN, RedeTV! e outros