O Planeta TV

SóTocaTop: a edição especial de Dia das Crianças!

Maiara & Maraisa seguem no comando da atração.

por Redação, em 09/10/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

O "SóTocaTop" deste sábado, dia 12, está no clima do Dia das Crianças! As apresentadoras Maiara & Maraisa recebem, no palco do programa, a dupla musical Palavra Cantada, a Galinha Pintadinha, a turma do Mundo Bita e o cantor Gilberto Gil, que faz uma apresentação mais que especial ao lado da neta . Na pFlor Gillaylist, os sucessos mais ouvidos pelos pequenos nas rádios e também nas plataformas digitais.

Com mais de 50 anos de carreira, o cantor, compositor e multi-instrumentista Gilberto Gil é o grande homenageado do dia no quadro Convidado TOP. Além de cantar o sucesso “Vamos Fugir”, Gil faz uma apresentação mais que especial ao lado da neta Flor Gil. Juntos pela primeira vez em um programa de televisão, cantam “Sítio do Picapau Amarelo”.

Sandra Peres e Paulo Tatit formam o Palavra Cantada, dupla musical conhecida e referenciada pelas canções infantis de linhas marcantes e com uma poética sensível. Os cantores são top no ranking Artista Rádio Infantil e se apresentam com os sucessos “Sopa” e “Pé com Pé”. “Nossa apresentação foi uma animação total. A Palavra Cantada tem 25 anos, temos mais de 200 músicas. Nos dedicamos muito a fazer música para crianças e é por isso que temos, de fato, uma comunicação forte com as crianças e com seus pais também”, afirmou Paulo Tatit. “O ‘SóTocaTop’ é um programa muito alegre, tem música para todos os gostos. Adorei participar”, endossou Sandra Peres.

Globo/Divulgação

No ranking Artista Internet Infantil, a Galinha Pintadinha, que tem mais de 20 bilhões de visualizações na internet, é top com “Quem Está Feliz”. A turma do Mundo Bita sobe ao palco do programa com “Dinossauros” no ranking Artista Rádio Nordeste Infantil.

A playlist da semana:

• Galinha Pintadinha - “Quem Está Feliz”
• Mundo Bita - “Dinossauros”
• Palavra Cantada - “Sopa” e “ Pé com Pé”
• Gilberto Gil - “Vamos Fugir”
• Gilberto Gil e Flor – “Sítio do Picapau Amarelo”

O "SóTocaTop" tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Maiara & Maraisa nos episódios atuais. O programa vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.


Deixe o seu comentário